Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Carro caiu no Rio Bauru depois de bater em ônibus, casal e criança de 5 anos estavam no veículo

Publicado

em

Carro caiu no Rio Bauru depois de bater em ônibus, casal e criança de 5 anos estavam no veículo

Uma menina de cinco anos foi uma das vítimas do acidente entre um carro e um ônibus que aconteceu na noite de quinta-feira (12), em Bauru.

A criança estava com os pais dentro do carro, que, ao fazer uma ultrapassagem, acabou batendo em um ônibus. O veículo caiu no Rio Bauru e, imediatamente, o tatuador Giovane Fernandes de Souza, que estava no local, foi tentar ajudar no resgate.

Ele estava em um posto de gasolina, que fica próximo ao rio. “O pessoal do posto cedeu uma escada pra gente e meus amigos me ajudaram a descer até onde estava o carro”, conta o tatuador.

Ao chegar no veículo, que estava com as quatro rodas viradas para cima, Giovane quebrou os vidros e, quando avistou a menina de 5 anos, começou a conversar com ela para que ficasse mais calma. Segundo o tatuador, ela gritava por socorro.

“Falei pra nenê ficar calma. Ela falava pra mim ‘tio, eu to aqui dentro, me tira daqui’. Na hora falei que iria tirá-la”, relembra Giovane.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente ao local. As equipes agiram rápido para tirar as vítimas da água, por causa do frio. Formaram um cordão humano, para puxar com uma corda o motorista e a mulher que estava no banco do passageiro.

Veículo ficou com as quatro rodas viradas para cima após cair no Rio Bauru  (Foto: Reprodução/TV TEM)

Veículo ficou com as quatro rodas viradas para cima após cair no Rio Bauru (Foto: Reprodução/TV TEM)

Os pais da garotinha foram estabilizados ali mesmo, perto da água e receberam cobertores térmicos. Eles e a filha foram socorridos pelo Samu e já liberados.

Outros quatro passageiros do ônibus tiveram ferimentos leves por conta do impacto. Eles foram atendidos e também liberados em seguida.

mais lidas