Diário de São Paulo
Siga-nos

Carro bate em poste e deixa moradores sem luz em Rio Preto

Um carro bateu em um poste na manhã desta quarta-feira (7), na avenida Comendador Vicente Filizola, marginal da rodovia Washington Luís, no Jardim Alto Rio

Carro bate em poste e deixa moradores sem luz em Rio Preto
Carro bate em poste e deixa moradores sem luz em Rio Preto

Redação Publicado em 07/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 12h47


Segundo polícia, motorista perdeu o controle da direção.
Equipe da CPFL esteve no local para avaliar o estrago.

Um carro bateu em um poste na manhã desta quarta-feira (7), na avenida Comendador Vicente Filizola, marginal da rodovia Washington Luís, no Jardim Alto Rio Preto, em São José do Rio Preto(SP). Cerca de quatro mil clientes da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) ficaram sem energia elétrica no momento do acidente.

De acordo com informações da polícia, o motorista perdeu o controle da direção e bateu no poste, que foi arrancado com a força da batida.

O motorista foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levado à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Tangará com ferimentos leves. O trecho da avenida onde aconteceu o acidente foi interditado pela Polícia Militar.

Segundo informações da CPFL, os funcionários perceberam desligamento da rede por volta das 8h45, quando o cabo partiu e afetou 4.419 clientes. Uma equipe foi ao local e uma hora depois 1.750 clientes ainda estavam sem energia, que voltou aos poucos. Aproximadamente às 11h havia 55 clientes com falta de luz. O poste deve ser trocado até o final da tarde, segundo a CPFL.

Compartilhe  

últimas notícias