Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Carro afoga em cima de trilhos e é atingido por trem em Votuporanga

Publicado

em

Carro afoga em cima de trilhos e é atingido por trem em Votuporanga

Criança de quatro anos e pais saíram a tempo do veículo. Ninguém se feriu.

Um carro foi atingido por um trem depois de ficar preso na linha férrea no bairro Matarazzo, em Votuporanga (SP), na noite de quinta-feira (28). No veículo estava uma família, incluindo uma criança de 4 anos.

Segundo a Polícia Militar, o carro afogou em cima dos trilhos no momento em que a locomotiva se aproximava.

Os passageiros, um casal e o filho, conseguiram sair do veículo antes de o trem bater e arrastar o carro por alguns metros. De acordo com informações policiais, o trem atingiu a parte da frente do carro, que ficou destruída. Ninguém ficou ferido.

Em nota, a Rumo, concessionária responsável pela linha férrea, informou que o acidente foi causado por “irresponsabilidade do motorista, que tentou atravessar a ferrovia no momento em que o trem se aproximava”.

A concessionária comunicou ainda que de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a linha férrea é sempre preferencial. Os veículos devem parar e certificar de que não há trens se aproximando antes do cruzamento. Atravessar uma passagem sem parar é considerada infração gravíssima.

A responsabilidade pela manutenção de dispositivos de sinalização rodoviária é da prefeitura, por se tratar de vias municipais.

Carro ficou com a frente destruída após bater em trem (Foto: Votuporanga Tudo)

Carro ficou com a frente destruída após bater em trem (Foto: Votuporanga Tudo)

mais lidas