Diário de São Paulo
Siga-nos

Carreta do Senai oferece workshop gratuito sobre aviação em Birigui

efeitura de Birigui (SP) e o Senai realizam nesta quinta-feira (23), a partir das 19h, um workshop aeronáutico aberto à população. Segundo os organizadores do

Carreta do Senai oferece workshop gratuito sobre aviação em Birigui
Carreta do Senai oferece workshop gratuito sobre aviação em Birigui

Redação Publicado em 23/03/2017, às 00h00 - Atualizado às 13h59


efeitura de Birigui (SP) e o Senai realizam nesta quinta-feira (23), a partir das 19h, um workshop aeronáutico aberto à população. Segundo os organizadores do evento, os participantes também poderão conhecer a unidade móvel do segmento aeroespacial que já está na cidade.

A carreta oferece cursos voltados para a área da aviação, dentro de uma cabine completa de aeronave, onde os alunos aprendem juntamente com o painel de um avião. Os cursos servem como uma oportunidade para ingressar nesse mercado de trabalho.

De acordo com o instrutor da carreta, Leandro Segala, os cursos são voltados para manutenção da parte elétrica e eletrônica das aeronaves. “Esse projeto atende todas as áreas da aviação, como militar, comercial e até de pequeno porte. Hoje, cerca de 800 pessoas que estão como mecânicos em aeroportos de todo o Brasil passaram por nossos cursos.”

Nesta quinta-feira (23), a carreta está estacionada no Senai e fica aberta ao público até às 17h. Já o worshop acontece a partir das 19h. O Senai fica na avenida João Cernach, 2180, Vila Troncoso. Interessados podem entrar em contato pelo telefone (18) 3643-1700.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias