Diário de São Paulo
Siga-nos

Carolina Dieckmann completa 38 anos e diz: “Ainda não sinto a idade”

Carolina Dieckmann completa 38 anos nesta sexta-feira (16). Em ótima forma, ela diz estar preparada para a chegada dos 40 e afirma não se importar muito com a

Carolina Dieckmann completa 38 anos e diz: “Ainda não sinto a idade”
Carolina Dieckmann completa 38 anos e diz: “Ainda não sinto a idade”

Redação Publicado em 16/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 12h13


Atualmente morando em Miami, a atriz conta que tenta ver o lado positivo do passar dos anos

Em ótima forma, Carolina DIeckmann conta como tem sido sua rotina em Miami, onde vive com o marido e um dos filhos (Foto:  Brunno Rangel/ Revista WOW )

Carolina Dieckmann completa 38 anos nesta sexta-feira (16). Em ótima forma, ela diz estar preparada para a chegada dos 40 e afirma não se importar muito com a chegada da idade. “Não penso muito nisso, ainda não sinto a idade”, diz.

Confira momentos marcantes da carreira da atriz: 'Laços de Família', 'Senhora do Destino', 'Cobras e Lagartos' e 'Três'Irmãs' (Foto: Reprodução)

Confira momentos marcantes da carreira da atriz: Laços de família,Senhora do destino, Cobras e lagartos e Três irmãs (Foto: Reprodução)

Atualmente morando em Miami, a aniversariante do dia volta e meia vem ao Brasil para cumprir sua agenda profissional. Nesta semana mesmo, deu rasante no Rio de Janeiro e em São Paulo para lançar seu novo filme, O silêncio do céu. Entre uma sessão e outra do longa-metragem, ela bateu um papo com a coluna e fez um balanço de seus 38 anos.

Carolina também fez bonito nas novelas 'Tropicaliente', 'Vira-lata' e 'Por Amor' (Foto: Reprodução)

“Adoro a minha vida! Tenho saúde e sinto que amadurecer tem tantos lados positivos que acho bobagem se preocupar com qualquer outra coisa. Tento sempre ver o lado bom e, nesse caso, tem sido ótimo”, afirma a bela.

De férias da TV, a última novela da atriz foi A Regra do Jogo (Foto: Divulgação/ Rede Globo)

De férias da TV, a última novela da atriz foi A regra do jogo (Foto: Divulgação/ Rede Globo)

Mas, embora seja festeira, a atriz não está nada animada para comemorar a nova primavera. Assim como todo o país, ela foi pega de surpresa e está triste com a morte de Domingos Montagner, com quem contracenou na novela Joia rara, em 2013.

A atriz teve dois casamentos: o anterior com o também ator Marcos Frota e o atual, com o diretor Tiago Worcman  (Foto: Reprodução)

A atriz teve dois casamentos: o anterior com o também ator Marcos Frota e o atual, com o diretor Tiago Worcman (Foto: Reprodução)

Em sua conta no Instagram, a atriz prestou uma homenagem ao amigo. “Só momentos lindos com você… Só coisas boas. Vou te levar para sempre, em alegria, sorrisos e muito amor. Bom voo, parceiro”, postou ela.

Apesar de ser festeira, a atriz não está no clima de comemorações e prestou homenagem ao amigo Domingos Montagner (Foto: Reprodução)

Apesar de ser festeira, a atriz não está no clima de comemorações e prestou homenagem ao amigo Domingos Montagner (Foto: Reprodução)

Compartilhe  

últimas notícias