Diário de São Paulo
Siga-nos

Carol Nakamura pede empatia e explica motivo do filho adotivo querer voltar para a mãe biológica

A artista fez um longo desabafo no Instagram e pediu para pararem com os ataques à criança nas redes sociais

Carol Nakamura
Carol Nakamura

Redação Publicado em 01/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 20h48


Na madrugada desta quarta-feira (1), Carol Nakamura, falou pela primeira vez sobre a decisão do filho adotivo, Wallace, de 12 anos, de voltar a morar com a mãe biológica. Nos Stories, a atriz e apresentadora conta como conheceu o menino e saiu em defesa da criança:

“Primeiro: não critiquem o Wallace em hipótese alguma! Independentemente de ele estar morando comigo ou não, ele continua sendo meu filho na minha cabeça, no meu coração. Ele é um pré-adolescente que não teve educação, não teve regra na infância, óbvio, não se acostumou com isso. Por favor, não julguem nunca a atitude dele!”, pediu ela nos vídeos.

Mesmo com toda a dificuldade do momento que está passando, Carol defendeu a adoção e ressaltou a sua importância:  “Não sou contra a adoção. Muito pelo contrário! Sou super a favor, independentemente da minha experiência. Wallace sabe ler, escrever, é inteligente, tem um superpotencial. É frustrante não morar mais com ele, mas é muito gratificante uma criança que chegou sem saber ler, escrever, não estava falando corretamente. Hoje ele sabe ler, escrever, está na escola. Claro que valeu a pena! Eu faria tudo igual. A escolha dele de estar com a família biológica dele… Ele ama a mãe dele, a mãe dele tinha saído de uma internação. Tem o fator regras e disciplina, que ele nunca tinha lidado. Claro que pesou na decisão dele”, completou a artista.

Conselho do MP vai acompanhar investigação sobre mortes no Amazonas

Carol Nakamura explica nas redes sociais motivo do filho adotivo querer voltar para a mãe biológica / Imagem: reprodução Instagram

Por fim, afirma ela afirmou que conversou com o Wallace e a mãe biológica dele: “Ela é supergrata, graças a Deus. Ela reconhece todas as coisas, então, por favor, não julguem, isso é chato, é bobo. Incomoda”.

Compartilhe  

últimas notícias