Diário de São Paulo
Siga-nos

Carol Celico confirma namoro com Eduardo Scarpa: ‘Estamos juntos’

Carol Celico confirmou ao EGO que está namorando com o empresário Eduardo Scarpa, sobrinho do conde Chiquinho Scarpa. "Estamos juntos", se limitou a falar a

Carol Celico confirma namoro com Eduardo Scarpa: ‘Estamos juntos’
Carol Celico confirma namoro com Eduardo Scarpa: ‘Estamos juntos’

Redação Publicado em 18/10/2016, às 00h00 - Atualizado às 18h11


Empresária, que se separou do jogador Kaká em junho do ano passado, prefere não dar detalhes sobre o relacionamento com o empresário.

Carol Celico confirmou ao EGO que está namorando com o empresário Eduardo Scarpa, sobrinho do conde Chiquinho Scarpa. “Estamos juntos”, se limitou a falar a blogueira e empresária, na manhã desta terça-feira, 18. Discreta, ela preferiu não dar detalhes sobre o relacionamento. “Não gosto de falar da minha vida pessoal”, pontuou.

A assessoria de imprensa de Carol seguiu a mesma linha e afirmou só tratar de assuntos que envolvem o trabalho dela voltado para a Fundação Amor Horizonatal.

Esse é o primeiro relacionamento que Carol assume após o término de seu casamento com o jogador , em junho de 2015. Na época, ela afirmou que a separação não havia sido uma decisão fácil.

Na quarta-feira, 12, Carol marcou presença em uma festa organizada por Eduardo Scarpa, que é conhecido entre amigos como Sarrafo. Na ocasião, os dois evitaram ser fotografados juntos.

Eduardo Scarpa (Foto: Marcos Ribas e Manuela Scarpa/Brazil News)Eduardo Scarpa, o novo namorado de Carol Celico (Foto: Marcos Ribas e Manuela Scarpa/Brazil News)
Compartilhe  

Tags

últimas notícias