Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Carol Arruda enaltece preparação do Santos e analisa o Corinthians, adversário da final do Paulista

Publicado

em

Carol Arruda enaltece preparação do Santos e analisa o Corinthians, adversário da final do Paulista

Santos e Corinthians começam a decidir o Campeonato Paulista Feminino nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. A entrada é gratuita.

Atuais campeãs brasileiras, as Sereias da Vila estão na final estadual pelo terceiro ano consecutivo – perderam as duas últimas edições para o Rio Preto. Neste ano, a equipe da zagueira e capitã Carol Arruda espera mudar o local da equipe no pódio.

– Nos preparamos para esse momento o ano todo. Esses últimos dias de preparação foram importantes porque entramos em uma semana decisiva, onde quanto mais recuperadas fisicamente melhor. Agora temos que estar focadas e bem descansadas para os dois jogos diante do Corinthians – disse a capitã das Sereias da Vila ao GloboEsporte.com.

Além da preparação das Sereias da Vila, Carol comentou sobre os pontos fortes do adversário.

– O time do Corinthians é bem equilibrado em todos os setores: defesa, meio e ataque. Então são vários pontos fortes que devemos prestar atenção. Por outro lado, conhecemos também os pontos fracos delas e estamos preparadas para explorá-los. A expectativa para o primeiro jogo é boa. Serão jogos decididos nos detalhes e o time que estiver mais concentrado pode largar na frente com um bom resultado amanhã – revelou.

Neste ano, Santos e Corinthians se enfrentaram duas vezes. E as meninas do Timão levaram a melhor: 4 a 3, na Vila, e 3 a 2, em Mogi das Cruzes. As duas partidas válidas pela primeira fase do estadual.

mais lidas