Diário de São Paulo
Siga-nos

Carnaval em Ilha Solteira reúne milhares de estudantes

Um dos carnavais universitários mais famosos do Estado de São Paulo começou nesta sexta-feira (24) e já reuniu milhares de foliões. Em Ilha Solteira (SP) nem

Carnaval em Ilha Solteira reúne milhares de estudantes
Carnaval em Ilha Solteira reúne milhares de estudantes

Redação Publicado em 25/02/2017, às 00h00 - Atualizado às 20h28


Festa universitária é uma das mais famosas do Estado de São Paulo.
Carnaval está sendo realizado na prainha de Ilha Solteira.

Um dos carnavais universitários mais famosos do Estado de São Paulo começou nesta sexta-feira (24) e já reuniu milhares de foliões. Em Ilha Solteira (SP) nem o mau tempo desanimou os foliões, não teve chuva que impedisse a alegria dos foliões na prainha de Ilha Solteira.

O Carnailha começou e tem músicas para todos os gostos. No palco principal tocou os mais variados estilos e em outro lado, os amantes da música eletrônica puderam se divertir também. “É uma animação total, só universitários na festa  e a galera querendo se divertir”, afirma o estudante Lucas Poloni.

A expectativa esse ano é que mais de 4 mil pessoas participem da folia em cada um dos cinco dias de festa. Até terça-feira vai rolar muitas outras atrações no Carnailha. Um dos destaques não tem nada de carnavalesco, é a banda Raimundos que se apresenta no palco principal a partir das 22h neste sábado.

A festa está sendo realizada na prainha de Ilha Solteira. “Já fui a vários carnavais, mas em Ilha é legal porque é um ambiente universitário, um ambiente gostoso de um pessoal que vem para curtir mesmo”, diz a estudante Tarsilla Luna Dobre.

Em Ilha Solteira, a festa termina na terça-feira (28). O Carna Ilha 2017 contará com atrações como Raimundos, Malha Funk, Código de Conduta, Terra Celta, DJ Andre Nardini, Grupo Loka, Nego e Nega, Liah e Leo.

Compartilhe  

últimas notícias