Diário de São Paulo
Siga-nos

Cantora gospel Eyshila sofre grave acidente de carro com o marido

O veículo do casal capotou e o esposo da cantora precisou ser internado

Divulgação/Redes Sociais
Divulgação/Redes Sociais

Redação Publicado em 02/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 18h33


A cantora gospel Eyshila informou em suas redes sociais nesta quinta-feira (2) que sobreviveu a um grave acidente de carro ao lado do marido, o pastor Odilon Santos.

Em um post no Instagram, Eyshila, 49, divulgou uma foto de seu carro destruído após ter capotado. Ela informou que sua vida está fora de risco, assim como a do marido.

“Estamos vivos, grande foi o livramento. Obrigada por toda a ajuda, orações e palavras de carinho que recebemos. Assim que possível daremos mais notícias”, escreveu a cantora.

Os dois foram atendidos inicialmente no hospital Reynaldo Guerra, em Cajati, no sul de São Paulo. Odilon Santos foi transferido na quarta-feira (1º) para o Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba, onde se encontrava internado até a tarde desta quinta-feira (2).

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital. Apesar do relato da cantora, não há uma confirmação de médicos ou pessoas próximas ao casal, se Eyshila e o marido tiveram ferimentos graves.

Por enquanto, também não há informações a respeito do local do acidente e de quais as possíveis causas para o capotamento do carro.

Compartilhe  

últimas notícias