Diário de São Paulo
Siga-nos

Canteiros de obras causam transtornos em Rio Preto

Os motoristas de Rio Preto vêm encontrando uma série de desvios em vários pontos de grande movimento da cidade. Isto acontece em razão das muitas obras de

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 17/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h34


São pelo menos quatro obras de grande impacto para a cidade, mas o progresso também apresenta problemas no tráfego de veículos. Sinais do progresso

Os motoristas de Rio Preto vêm encontrando uma série de desvios em vários pontos de grande movimento da cidade. Isto acontece em razão das muitas obras de grande vulto que estão em andamento na cidade.

Um dos trechos comprometidos é na Avenida Alberto Andaló, onde a administração pública municipal vem realizando uma obra importante no canteiro central, sendo que o tráfego de veículos nas imediações é intenso exigindo grande paciência por parte de todos.

Na avenida Bady Bassitt o trabalho é praticamente o mesmo que está sendo feito na Andaló, ou seja, uma obra no canteiro central, fazendo com que o tráfego de veículos no local também fique comprometido.

Uma terceira obra, essa ainda mais vultuosa, acontece na Rua Capitão Faustino de Almeida que foi fechada em grande parte para a construção de um viaduto que deverá ser entregue somente no final do ano que vem. Com isso os motoristas devem buscar vias alternativas para se dirigir ao centro da cidade, casos do pontilhão da rua Delegado Pinto de Toledo, da avenida Ernani Pires Domingues até a Philadelpho Gouvêa Netto, ou ainda pelo viaduto que interliga as avenidas Fortunato Ernesto Vetorasso e João Bernardino Seixas Ribeiro.

Uma quarta obra acontece na BR 153, que também vem causando alguns transtornos àqueles que precisam utilizar a rodovia diariamente, em alguns casos necessitando fazer grandes desvios para chegar o destino.

A administração municipal destaca que os transtornos são por uma boa causa, ou seja, quando essas obras estiverem concluídas a população certamente se agradará dos resultados finais.

Compartilhe  

últimas notícias