Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Cansado de bater cabeça em caixa de poste, pedestre deixa recado: ‘Levanta essa porcaria’

Publicado

em

Cansado de bater cabeça em caixa de poste, pedestre deixa recado: 'Levanta essa porcaria'

Mensagem foi deixada em caixa de controle de semáforo, instalada ao lado de um poste na área central de Sorocaba (SP). Prefeitura afirmou que técnicos farão vistoria no local.

Um recado inusitado deixado em uma caixa de controle de semáforo chamou a atenção de pedestres que passam pela área central de Sorocaba (SP).

“Por favor, levanta essa porcaria que eu não aguento mais bater a cabeça aqui!”, pede um morador, que não se identificou.

O flagrante foi feito pelo repórter da TV TEM Daniel Schafer.

A caixa de controle do semáforo fica presa a um poste no cruzamento da Rua Salvador Corrêa com a Avenida Juscelino Kubistchek, em frente a uma faixa de pedestres.

Uma funcionária de uma clínica de saúde, que preferiu não ter a identidade revelada, afirmou que, apesar de nunca ter ouvido reclamações de pacientes ou ter batido a cabeça no local, concorda que o equipamento está mal posicionado.

“Realmente, está muito baixo. Por ficar em uma esquina, escondido atrás de um poste e em frente a uma faixa de pedestres com fluxo grande de pessoas, pode ser que cause pequenos acidentes diários. Trabalho aqui faz muito tempo e sempre foi desse jeito”, diz.

A Prefeitura de Sorocaba informou que a Urbes, empresa responsável pelo trânsito e transportes da cidade, vai ao local para analisar a situação e redefinir a altura correta para evitar acidentes.

Apagão para evitar acidentes

Em março deste ano, uma situação parecida também irritou comerciantes que trabalham próximo ao cruzamento entre as ruas Doutor Álvaro Soares e Dom Antônio Alvarenga. Eles chegaram a remover a caixa do poste e causaram um “apagão” no semáforo.

Comerciantes cortam fio de semáforo para evitar acidentes em cruzamento (Foto: Anderson Cleis/Arquivo pessoal)

Comerciantes cortam fio de semáforo para evitar acidentes em cruzamento (Foto: Anderson Cleis/Arquivo pessoal)

Com o corte, a caixa – que está instalada ao lado de uma rampa para cadeirantes – ficou no chão. Por isso, os semáforos ficaram desligados por cerca de uma hora, segundo a Urbes.

De acordo com a empresa, a caixa é instalada em uma altura que facilite a manuteção por parte de um técnico e, normalmente, os equipamentos “são colocados em locais onde não há o trânsito de pedestres, como atrás de postes”.

mais lidas