Diário de São Paulo
Siga-nos

Candidato à prefeitura de São José do Rio Preto (SP) usa áudio fake sobre apoio de Bolsonaro

A corrida eleitoral no interior de São Paulo esquenta e candidato do PRTB tenta fazer de tudo para ter sua imagem linkada ao Presidente Jair Bolsonaro (sem

Candidato à prefeitura de São José do Rio Preto (SP) usa áudio fake sobre apoio de Bolsonaro
Candidato à prefeitura de São José do Rio Preto (SP) usa áudio fake sobre apoio de Bolsonaro

Redação Publicado em 11/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 18h22


A corrida eleitoral no interior de São Paulo esquenta e candidato do PRTB tenta fazer de tudo para ter sua imagem linkada ao Presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Um vídeo que circula nas redes sociais e grupos de WhatsApp, tornou-se piada, após o candidato, Paulo Bassan (PRTB), aparecer em uma foto montagem, ao lado do Presidente, com áudio no qual um humorista imita a voz de Bolsonaro, fazendo alusão ao apoio.

Este mesmo candidato foi destituído do PSL, no final de 2019, por Eduardo Bolsonaro, enquanto presidente da executiva estadual, por denúncias comprovadas de compra de diretórios.

Em reportagem veiculada pelo site do Grupo Bom Dia, com data de 24 de janeiro de 2019, a publicação relata: “Só desse rapaz aí ele pegou R$60mil”, em um dos momentos da gravação, cita a conversa, se referindo a Paulo Bassan, médico da cidade de São José do Rio Preto.

Na íntegra

No áudio veiculado à uma foto montagem do Presidente Jair Bolsonaro, ao lado do candidato a Prefeitura de São José do Rio Preto, Paulo Bassan, o humorista imita Bolsonaro, em um sotaque carregado.

“Alô meus amigos de São José do Rio Preto, eu, Presidente Jair Bolsonaro, estou aqui para declarar o meu apoio ao candidato Paulo Bassan, tá ok? Vote 28. Eu e minha amiga Carla Zambelli estamos apoiando Paulo Bassan”.

Confira o áudio abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias