Diário de São Paulo
Siga-nos

Candidato a prefeito de Icém é abandonado em canavial após assalto

O candidato a prefeito de Icém (SP), Manoel Costa Brava Filho, o pai dele, Manoel Costa Brava Filho, que é ex-prefeito, e um empresário foram assaltados na

Candidato a prefeito de Icém é abandonado em canavial após assalto
Candidato a prefeito de Icém é abandonado em canavial após assalto

Redação Publicado em 29/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 10h40


Ele estava com o pai, que é ex-prefeito, e um empresário no carro.
Segundo polícia, assaltante estava armado e fugiu com veículo e celulares.

O candidato a prefeito de Icém (SP), Manoel Costa Brava Filho, o pai dele, Manoel Costa Brava Filho, que é ex-prefeito, e um empresário foram assaltados na noite de quarta-feira (28), perto de um trevo da cidade.

De acordo com o delegado Antônio Honório Nascimento, os três esperavam o deputado estadual José Carlos Vaz de Lima (PSDB) para a participação de um comício, quando foram abordados por um homem armado com pistola.

Segundo Nascimento, o ladrão obrigou as vítimas a entrar no carro e seguir até uma estrada vicinal. Os três foram abandonados em um canavial perto da rodovia BR-153, próximo a Paulo de Faria. O criminoso fugiu com o carro, celulares e dinheiro das vítimas.

Uma das vítimas conseguiu esconder um celular e ligou para o deputado. Em entrevista, Vaz de Lima diz que em princípio até ficou com receio do fato, mas após a situação ficar mais tranquila acredita que tenha sido um crime isolado, sem motivação política.

A polícia ainda não localizou o carro nem o assaltante. Ninguém ficou ferido.

Compartilhe  

últimas notícias