Diário de São Paulo
Siga-nos

Campeão mundial de boxe sofre ataque com ácido durante assalto

O campeão mundial de boxe Viktor Kotochigo ficou gravemente ferido durante um assalto em seu hotel no Reino Unido. Um grupo de bandidos encapuzados invadiu o

Campeão mundial de boxe sofre ataque com ácido durante assalto
Campeão mundial de boxe sofre ataque com ácido durante assalto

Redação Publicado em 04/11/2021, às 00h00 - Atualizado às 18h43


Viktor Kotochigo sofreu um ataque enquanto treinava no Reino Unido

O campeão mundial de boxe Viktor Kotochigo ficou gravemente ferido durante um assalto em seu hotel no Reino Unido. Um grupo de bandidos encapuzados invadiu o quarto do pugilista do Cazaquistão e o atacaram com uma substância ácida. O ex-campeão mundial dos leves do WBC postou fotos em suas redes sociais, na última quarta-feira, mostrando as queimaduras no seu corpo, além de falar da dor que estava sentindo após o ataque.

Viktor Kotochigov mostra queimaduras após ataque de ácido — Foto: Reprodução Instagram

Viktor Kotochigov mostra queimaduras após ataque de ácido — Foto: Reprodução Instagram

“O campo de treinamento na Inglaterra foi um pouco malsucedido para mim. Resumindo a situação: Voei para a Inglaterra para me preparar para a luta marcada para 11 de dezembro. Aluguei um quarto e comecei a treinar. Quatro dias se passaram, estou dormindo à noite, ouço um barulho do lado de fora da porta, alguém está tentando abrir a fechadura fazendo barulho. Eu explodo bruscamente e quero pegar uma faca, mas não havia nada na cozinha, exceto um garfo e uma colher. A porta se abre, as pessoas entram voando, com o capuz na cabeça. Sem hesitar, levanto-me e vou até eles, mas aparentemente não tinham planos de lutar comigo e despejaram em mim uma substância semelhante ao ácido.” explicou Viktor em suas redes sociais, sem revelar o que foi roubado.

Kotochigov tem 28 anos e está no Reino Unido se preparando para uma luta, que estava marcada para o dia 11 de dezembro. Ele já venceu 12 de suas 14 lutas, perdendo as duas últimas.

“Passei os dias seguintes no hospital, com queimaduras, sob supervisão de médicos. Não entrei em conflito com ninguém, que precisasse, não tenho ideia. Eu percebi uma coisa: você precisa ir para os campos de treinamento em locais seguros.”, completou o pugilista.

.
.
.
Globo Esporte
Compartilhe  

últimas notícias