Diário de São Paulo
Siga-nos

Campeão brasileiro de 90 assume interinamente a equipe sub-20 do Corinthians

Campeão brasileiro pelo Corinthians em 1990, Márcio Bittencourt assumirá a equipe sub-20 de forma interina a partir de segunda-feira, quando os jogadores

Corinthians
Corinthians

Redação Publicado em 31/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h39


Márcio Bittencourt fica na função, mas clube segue atrás de um técnico no mercado

Campeão brasileiro pelo Corinthians em 1990, Márcio Bittencourt assumirá a equipe sub-20 de forma interina a partir de segunda-feira, quando os jogadores retornam do período de recesso.

O ex-volante terá como auxiliar Zé Augusto, que já comandou o Timão em edições passadas de Copa São Paulo. Os dois já faziam parte da estrutura da base e foram apenas realocados.

Enquanto isso, a diretoria segue atrás de um nome no mercado para substituir o técnico Dyego Coelho, que foi desligado. Mantido pelo presidente Duílio Monteiro Alves como gerente da base, o ex-goleiro Fernando Yamada pretende levar três ou quatro para Duílio fazer a escolha na próxima semana.

Cria do terrão, Márcio Bittencourt tem 56 anos e, como jogador, disputou 273 partidas pelo Timão.

Como treinador do Corinthians em 2005, Márcio somou 29 jogos, com 17 vitórias (58,6%), seis empates (20,7%) e seis derrotas (20,7%). No final daquele ano, deu lugar a Antônio Lopes na conquista do tetracampeonato.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias