Para colaborar com a campanha #MáscaraSalva, de apoio e prevenção ao coronavírus, a agência Mutala desenvolveu um novo filtro para o Instagram. Usando
Redação Publicado em 05/05/2020, às 00h00 - Atualizado às 18h00
Para colaborar com a campanha #MáscaraSalva, de apoio e prevenção ao coronavírus, a agência Mutala desenvolveu um novo filtro para o Instagram. Usando realidade aumentada, é possível que todos “vistam” suas máscaras e propaguem o logo da campanha em seus stories e em outras redes sociais.
“O Instagram tem se mostrado um importante canal de disseminação das mais diversas iniciativas. Esperamos que todos possam conscientizar as suas redes sobre a importância do uso da máscara neste momento. Ficamos satisfeitos em apoiar a aliança Todos Pela Saúde e reforçar que #MascaraSalva”, afirma Cauê Passero, sócio fundador da Mutala.
A agência Mutala também foi responsável pela produção e viabilidade da ação desenvolvida pela agência África para o movimento Todos pela Saúde, que aconteceu no Cristo Redentor, no último domingo, dia 3/5. A ação foi realizada com uso de projeção mapeada que permitiu vestir o rosto do Cristo Redentor com uma máscara de proteção e divulgar o logo e a hashtag da campanha “Usar #MáscaraSalva”.
A campanha de incentivo ao uso de máscaras faz parte da iniciativa Todos pela Saúde, criada com o objetivo de combater o novo coronavírus e seus efeitos sobre a sociedade brasileira. As informações detalhadas estão em todospelasaude.org .
Leia também
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Policial de 21 anos é arrebatado por facção criminosa no Guarujá
VÍDEO - Traficante se vinga de mulher infiel de forma aterrorizante
Vídeo flagra casal fazendo sexo dentro de carro em plena luz do dia
BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho
Desigualdade salarial: homens brancos ganham 27,9% a mais que a média no Brasil
Investimento para programa de incentivo no setor de eventos é de R$ 15 bi
Brasil volta ao mapa dos investimentos internacionais: país sobe no ranking da Kearney
Gracyanne foi surpreendida com mudança de Belo: "Não sei para onde ele foi”
Entenda como o acidente entre Porsche e Uber pode afetar o bolso dos brasileiros