Para colaborar com a campanha #MáscaraSalva, de apoio e prevenção ao coronavírus, a agência Mutala desenvolveu um novo filtro para o Instagram. Usando
Redação Publicado em 05/05/2020, às 00h00 - Atualizado às 18h00
Para colaborar com a campanha #MáscaraSalva, de apoio e prevenção ao coronavírus, a agência Mutala desenvolveu um novo filtro para o Instagram. Usando realidade aumentada, é possível que todos “vistam” suas máscaras e propaguem o logo da campanha em seus stories e em outras redes sociais.
“O Instagram tem se mostrado um importante canal de disseminação das mais diversas iniciativas. Esperamos que todos possam conscientizar as suas redes sobre a importância do uso da máscara neste momento. Ficamos satisfeitos em apoiar a aliança Todos Pela Saúde e reforçar que #MascaraSalva”, afirma Cauê Passero, sócio fundador da Mutala.
A agência Mutala também foi responsável pela produção e viabilidade da ação desenvolvida pela agência África para o movimento Todos pela Saúde, que aconteceu no Cristo Redentor, no último domingo, dia 3/5. A ação foi realizada com uso de projeção mapeada que permitiu vestir o rosto do Cristo Redentor com uma máscara de proteção e divulgar o logo e a hashtag da campanha “Usar #MáscaraSalva”.
A campanha de incentivo ao uso de máscaras faz parte da iniciativa Todos pela Saúde, criada com o objetivo de combater o novo coronavírus e seus efeitos sobre a sociedade brasileira. As informações detalhadas estão em todospelasaude.org .
Leia também
Brasil volta ao mapa dos investimentos internacionais: país sobe no ranking da Kearney
Investimento para programa de incentivo no setor de eventos é de R$ 15 bi
Policial de 21 anos é arrebatado por facção criminosa no Guarujá
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Entenda como o acidente entre Porsche e Uber pode afetar o bolso dos brasileiros
Vila Reencontro: conheça o programa de moradia transitória que promove o resgate da dignidade de pessoas em situação de rua
Dica cultural: turnê do Accept no Brasil
Desigualdade salarial: homens brancos ganham 27,9% a mais que a média no Brasil
Investimento para programa de incentivo no setor de eventos é de R$ 15 bi
Brasil volta ao mapa dos investimentos internacionais: país sobe no ranking da Kearney