Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Campanha da Gripe irá imunizar novas faixas etárias em Marília

Publicado

em

Campanha da Gripe irá imunizar novas faixas etárias em Marília

A rede básica de saúde de Marília terá, a partir desta segunda-feira (25), novas faixas etárias para imunização contra gripe. Poderão tomar a vacina crianças de seis meses até nove anos e adultos a partir dos 50 anos. A alteração foi informada pelo GVE (Grupo de Vigilância Epidemiológica) da Secretaria de Estado da Saúde.

Em Marília, a vacina está disponível nas 12 UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e nas unidades onde atendem as 37 equipes do programa ESF (Estratégia Saúde da Família).

A vacina oferecida pelo SUS (Sistema Único de Saúde) protege contra os vírus Influenza B e Influenza A (subtipos H1N1 e H3N2).

As autoridades em saúde esperam, nesta última semana com doses remanescentes, ampliar principalmente a cobertura em um dos grupos com menor adesão: o das crianças com idades entre seis meses e cinco anos incompletos.

O balanço desta semana aponta que 57.281 doses já foram aplicadas na cidade, desde o início da campanha, em 23 de abril. Esse número corresponde ao público-alvo definido pelo Ministério da Saúde, mais as vacinas aplicadas em pessoas com doenças crônicas ou outras indicações médicas.

 

mais lidas