Diário de São Paulo
Siga-nos

Caminhão entala na entrada de túnel e destrói viga de sustentação em São Paulo

Na madrugada desta quinta-feira (5), um caminhão entalou na entrada do túnel que passa sob a Praça Roosevelt, na região central da cidade de São Paulo. Com o

Caminhão entala na entrada de túnel e destrói viga de sustentação em São Paulo
Caminhão entala na entrada de túnel e destrói viga de sustentação em São Paulo

Redação Publicado em 05/03/2020, às 00h00 - Atualizado às 07h14


Segundo informações, caçamba pode ter sido acionada quando veículo passou por buraco na rua da Consolação, zona oeste da cidade

Na madrugada desta quinta-feira (5), um caminhão entalou na entrada do túnel que passa sob a Praça Roosevelt, na região central da cidade de São Paulo. Com o impacto, uma viga de sustenção foi destruída.

O túnel, que conecta a rua da Consolação com a ligação Leste-Oeste, foi totalmente bloqueado pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e ainda não há previsão de liberação uma vez que o caminhão está “escorando” a viga que foi danificada e que pode vir abaixo se for retirado.

Em entrevista ao Bom Dia SP, o proprietário da empresa responsável pelo caminhão informou que a rota é comum nas entregas e retiradas de materiais de construção e que o acidente posssivelmente aconteceu após acionamento incorreto da caçamba quando o veículo passou em um buraco na via.

Entretanto, a sinalização na região mostra que o caminhão não poderia passar pelo local exatamente pela restrição de altura, que é de 4,3 metros para a passagem no túnel. Com isso, o objetivo agora é entender por que o veículo estava passando pelo local e se houve algum tipo de irregularidade.

iG

Compartilhe  

últimas notícias