Diário de São Paulo
Siga-nos

Caminhão com bois tomba em estrada e mobiliza bombeiros de Pereira Barreto

Um caminhão carregado com 47 bois tombou no final da tarde de domingo (16) na estrada vicinal que liga Pereira Barreto a Suzanápolis (SP), perto da ponte do

Caminhão com bois tomba em estrada e mobiliza bombeiros de Pereira Barreto
Caminhão com bois tomba em estrada e mobiliza bombeiros de Pereira Barreto

Redação Publicado em 17/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 09h43


Segundo bombeiros, motorista teria perdido o controle ao fazer uma curva. Resgate dos animais durou aproximadamente cinco horas.

Um caminhão carregado com 47 bois tombou no final da tarde de domingo (16) na estrada vicinal que liga Pereira Barreto a Suzanápolis (SP), perto da ponte do rio São José dos Dourados.

Segundo os bombeiros, o motorista teria perdido o controle ao fazer uma curva e, por isso, o caminhão tombou. Ele teve ferimentos leves e foi socorrido ao hospital de Suzanápolis.

Vários animais morreram ou ficaram presos nas ferragens. O Corpo de Bombeiros demorou mais de cinco horas para fazer o resgate dos bois que sobreviveram.

Os bombeiros tiveram a ajuda de vaqueiros da região para resgatar os animais, que estavam assustados e foram para cima de duas viaturas da polícia. A pista foi interditada várias vezes durante a noite por causa do resgate.

Segundo bombeiros, motorista perdeu controle da direção do caminhão ao fazer curva  (Foto: Arquivo pessoal)

Segundo bombeiros, motorista perdeu controle da direção do caminhão ao fazer curva (Foto: Arquivo pessoal)

Compartilhe  

Tags

últimas notícias