Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Política

Câmara de Guarulhos, na Grande SP, revoga suspensão de contratos após servidores comprovarem ter se vacinado contra Covid

Publicado

em

Câmara de Guarulhos, na Grande SP, revoga suspensão de contratos após servidores comprovarem ter se vacinado contra Covid

A Câmara Municipal de Guarulhos, na Grande São Paulo, voltou atrás na suspensão do contrato de trabalho dos servidores que não comprovaram a vacinação contra a Covid-19.

A Casa Legislativa revogou um decreto que suspendia o contrato dos servidores. Segundo a Câmara, 128 servidores enviaram o comprovante de vacinação entre quinta-feira (21) e as 16h desta segunda (25). Outros nove estão aposentados, exonerados ou em licença médica.

Na sexta (22), foi anunciado que 137 funcionários, incluindo vereadores, seriam afastados devido à falta de entrega do documento. A decisão foi publicada no Diário Oficial da cidade.

Entre vereadores, funcionários concursados e comissionados, 690 pessoas trabalham na Câmara – mais de 20% delas não tinham apresentado o comprovante de imunização, segundo a lista do departamento de Saúde da Casa.

Suspensão dos contratos

 

Com base nessa lista preliminar e também num pedido do Ministério Público para endurecer as medidas de combate à Covid-19, o presidente da Câmara, Fausto Miguel Martello, tinha suspendido o contrato de 154 servidores.

Na decisão, Martello considerava que a vacinação contribui para a preservação da saúde dos servidores, que o interesse público deve prevalecer sobre o interesse particular e também o decreto municipal sobre a obrigatoriedade da vacinação dos funcionários públicos da cidade.

.
.
.
.
.
G1

mais lidas