Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Calendário apertado do Palmeiras pode forçar mais mudanças e impactar final da Copa do Brasil

Publicado

em

Calendário apertado do Palmeiras pode forçar mais mudanças e impactar final da Copa do Brasil

Time segue vivo em três competições e pode ter que adiar algumas partidas

Se o Palmeiras for à final da Libertadores, seu apertado calendário ficará ainda mais crítico. Uma possibilidade grande, já que o time venceu o River Plate por 3 a 0 no primeiro jogo da semifinal e tem ótima vantagem para confirmar a vaga na próxima terça-feira, no Allianz Parque.

Caso isso ocorra, a decisão tem data: 30 de janeiro à tarde, no Maracanã, três dias depois de um compromisso à noite contra o Vasco, em casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Por causa dessa proximidade, houve alteração no horário do jogo contra a equipe carioca. Passou das 21h30 para as 19h15, permitindo que sejam respeitadas 72 horas de intervalo para a partida seguinte. Além disso, pode haver mudança no duelo contra o Botafogo, inicialmente marcado para 31 de janeiro.

Antes dessa partida contra o Vasco, o Palmeiras ainda terá seis adversários pela frente (Sport, River Plate, Grêmio, Corinthians, Flamengo e Ceará), em um intervalo de 16 dias – média de um jogo em pouco mais de dois dias. Pouco tempo para os treinos do técnico Abel Ferreira.

– Desde que cheguei, não temos tempo para treinar, não consigo fazer exercícios. A única forma que tenho é treino tático específico parado e audiovisual, é assim que treino agora – disse recentemente o português, antes daquela que foi sua primeira semana livre, às vésperas da semifinal da Libertadores.

Apesar de estar ciente dos problemas de calendário, esse assunto ainda não foi aprofundado entre o clube e a Confederação Brasileira de Futebol. A diretoria aguarda a definição do resultado de terça-feira, contra o River Plate, para tomar ciência do que a CBF cogitará fazer.

Além de alterar rodadas do Brasileirão, a entidade pode se ver obrigada a adiar as finais da Copa do Brasil, entre Palmeiras e Grêmio, que seriam nas primeiras semanas de fevereiro, caso a equipe de Abel Ferreira seja campeã da Libertadores e vá ao Mundial de Clubes, que será disputado no mesmo período.

Veja a tabela do Palmeiras prevista para janeiro até agora:

  • 09/01 – Sport x Palmeiras – Campeonato Brasileiro
  • 12/01 – Palmeiras x River Plate – Libertadores
  • 15/01 – Palmeiras x Grêmio – Campeonato Brasileiro
  • 18/01 – Palmeiras x Corinthians – Campeonato Brasileiro
  • 21/01 – Flamengo x Palmeiras – Campeonato Brasileiro
  • 24/01 – Ceará x Palmeiras – Campeonato Brasileiro
  • 27/01 – Palmeiras x Vasco – Campeonato Brasileiro
  • 31/01 – Palmeiras x Botafogo – Campeonato Brasileiro

.

.

.

GE – Globo Esporte.

mais lidas