Diário de São Paulo
Siga-nos

Cajobi terá mais 137 casas populares

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) assinou, no ultimo sábado (18), a ordem de serviço para o início das obras de construção de 137

Cajobi terá mais 137 casas populares
Cajobi terá mais 137 casas populares

Redação Publicado em 23/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h40


Prefeito Gustavo Sebastião da Costa anunciou que ao final das obras autorizadas no sábado, logo no início do próximo ano vai construir mais 150 unidades

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) assinou, no ultimo sábado (18), a ordem de serviço para o início das obras de construção de 137 novas unidades habitacionais do Conjunto Habitacional Cajobi C, em Cajobi, na região administrativa de Barretos. O investimento da CDHU para a viabilização das moradias, infraestrutura e urbanização é de R$ 8,7 milhões.

Durante o evento, o prefeito Gustavo Sebastião da Costa (PSDB) anunciou a construção de outras 150 casas da CDHU. O prefeito, em discurso falou ainda de sua vocação para a área da habitação. Ele disse que em seus outros dois mandatos, também construiu casas.

O com junto terá casas de 40 metros quadrados com dois quartos, sala, cozinha e um banheiro. As obras autorizadas no sábado vão atender a demanda de famílias que estão inscritas. Segundo a assessoria, as obras deverão ser concluídas até dezembro.

Durante a assinatura da ordem de serviço, técnicos da CDHU mostraram ao prefeito o projeto de toda a obra e dera, informações sobre o cronograma a ser cumprido. O governo do Estado deverá liberar novos recursos para a região a partir de janeiro do ano que vem.

Compartilhe  

últimas notícias