A Caixa Econômica Federal informou hoje (1º), em Brasília, que, mesmo com a intermitência nos sistemas, devido a uma atualização, os clientes conseguem fazer
Redação Publicado em 01/07/2020, às 00h00 - Atualizado às 13h34
A Caixa Econômica Federal informou hoje (1º), em Brasília, que, mesmo com a intermitência nos sistemas, devido a uma atualização, os clientes conseguem fazer operações.
Segundo o banco, ontem (30) foram realizadas “ações de melhoria nos sistemas do banco com objetivo de aumentar a capacidade de atendimento, o que gerou intermitência em alguns canais de atendimento”.
“O banco informa ainda que, mesmo com a intermitência, os clientes e beneficiários estão conseguindo concluir as operações, seja no Caixa Tem, no IBC [Internet Banking Caixa] ou no processamento de folhas de pagamento.”
A Caixa citou que, mesmo com a intermitência, cerca de 255 mil boletos foram pagos na segunda e na terça-feira desta semana pelo Caixa Tem, demanda três vezes maior do que a registrada na semana passada.
Agência Brasil
Leia também
Morte de Gal Costa: Filho questiona causa da morte e pede perícia judicial
FMI só vê alívio fiscal no Brasil após governo Lula
São Paulo adota Inteligência Artificial para aprimorar o conteúdo escolar
Comitê Judiciário dos EUA arranca a máscara de Alexandre de Moraes
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Conheça Gilson, rapaz apontado como pivô da separação de Gracyanne e Belo
Belo e Gracyanne terminam casamento e motivo é exposto
Placa Mercosul pode mudar novamente; entenda
Vídeo mostra momento da queda de noiva que morreu caindo na piscina em SP
Brasil bate recorde de turistas em março; veja os números