A Caixa Econômica Federal informou hoje (1º), em Brasília, que, mesmo com a intermitência nos sistemas, devido a uma atualização, os clientes conseguem fazer
Redação Publicado em 01/07/2020, às 00h00 - Atualizado às 13h34
A Caixa Econômica Federal informou hoje (1º), em Brasília, que, mesmo com a intermitência nos sistemas, devido a uma atualização, os clientes conseguem fazer operações.
Segundo o banco, ontem (30) foram realizadas “ações de melhoria nos sistemas do banco com objetivo de aumentar a capacidade de atendimento, o que gerou intermitência em alguns canais de atendimento”.
“O banco informa ainda que, mesmo com a intermitência, os clientes e beneficiários estão conseguindo concluir as operações, seja no Caixa Tem, no IBC [Internet Banking Caixa] ou no processamento de folhas de pagamento.”
A Caixa citou que, mesmo com a intermitência, cerca de 255 mil boletos foram pagos na segunda e na terça-feira desta semana pelo Caixa Tem, demanda três vezes maior do que a registrada na semana passada.
Agência Brasil
Leia também
Belo contratava acompanhantes para seus shows através da cafetina
Banco Central pode intervir para a valorização do dólar?
Israel retaliou ataque do Irã com 'fortes explosões' próximas a Isfahan
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Belo e Gracyanne terminam casamento e motivo é exposto
Belo contratava acompanhantes para seus shows através da cafetina
Privatização da Sabesp em ano de eleição, boa notícia e fim de feira no centro
Lula assina demarcação de terras indígenas e destaca cautela diante de desafios
Israel retaliou ataque do Irã com 'fortes explosões' próximas a Isfahan
Banco Central pode intervir para a valorização do dólar?