A Caixa Econômica Federal informou hoje (1º), em Brasília, que, mesmo com a intermitência nos sistemas, devido a uma atualização, os clientes conseguem fazer
Redação Publicado em 01/07/2020, às 00h00 - Atualizado às 13h34
A Caixa Econômica Federal informou hoje (1º), em Brasília, que, mesmo com a intermitência nos sistemas, devido a uma atualização, os clientes conseguem fazer operações.
Segundo o banco, ontem (30) foram realizadas “ações de melhoria nos sistemas do banco com objetivo de aumentar a capacidade de atendimento, o que gerou intermitência em alguns canais de atendimento”.
“O banco informa ainda que, mesmo com a intermitência, os clientes e beneficiários estão conseguindo concluir as operações, seja no Caixa Tem, no IBC [Internet Banking Caixa] ou no processamento de folhas de pagamento.”
A Caixa citou que, mesmo com a intermitência, cerca de 255 mil boletos foram pagos na segunda e na terça-feira desta semana pelo Caixa Tem, demanda três vezes maior do que a registrada na semana passada.
Agência Brasil
Leia também
Mercadão de SP passará por nova reforma; veja as principais mudanças
Justiça de SP amplia lista de medidas protetivas contra filho de Lula após pedido da ex-mulher; entenda
'Twitter Files': AGU cobra providências do STF sobre vazamento de decisões judiciais
PF investiga invasão ao sistema de pagamentos do governo federal
Policial de 21 anos é arrebatado por facção criminosa no Guarujá
Pagamento do décimo terceiro começa a ser feito pelo INSS; confira o calendário
Homem morre após cair de prédio durante operação policial no Centro de São Paulo
Brasil garante representação na canoagem velocidade em Paris
'Twitter Files': AGU cobra providências do STF sobre vazamento de decisões judiciais
Morte em aeroporto faz companhia aérea suspender temporariamente o serviço prestado; entenda