Diário de São Paulo
Siga-nos

Caio Ribeiro está irritando vizinhos na quarentena, diz colunista

Caio Ribeiro, ex-jogador de futebol e atual comentarista da Globo e do SportTV , estaria incomodando seus vizinhos de condomínio por não respeitar as

Caio Ribeiro está irritando vizinhos na quarentena, diz colunista
Caio Ribeiro está irritando vizinhos na quarentena, diz colunista

Redação Publicado em 03/05/2020, às 00h00 - Atualizado às 20h41


Ex-jogador está usando as áreas comuns do condomínio para manter seu treino em dia

Caio Ribeiro, ex-jogador de futebol e atual comentarista da Globo e do SportTV , estaria incomodando seus vizinhos de condomínio por não respeitar as orientações de isolamento nesta quarentena . Segundo a colunista Fábia Oliveira, o ex-atleta está usando as áreas comuns do local para fazer atividade física.

Além de praticar exercícios normalmente, Caio Ribeiro também tem dado autorização para que o personal trainer e outras pessoas entrem no condomínio de luxo, que fica no complexo do shopping Cidade Jardim, na Zona Sul de São Paulo.

O que chama atenção é que Caio Ribeiro é funcionário da Globo, emissora que vem incentivando a população a seguir as orientações de isolamento definidas pelo Ministério da Saúde. A colunista Fábia Oliveira entrou em contato com a emissora, mas não obteve um retorno.

Vale ressaltar que em São Paulo o número de casos do novo coronavírus não para de crescer e a  quarentena deve se estender até pelo menos o final do mês, conforme foi informado esta semana pelo secretário municipal de Saúde, Edson Aparecido, no “Bom Dia São Paulo”.

IG

Compartilhe  

últimas notícias