Diário de São Paulo
Siga-nos

Cachorro viraliza nas redes sociais após “comemorar” gol do Ceará contra o Flamengo

Dia de vitória do Ceará é dia de festa na casa do Toby. O cachorro comemorou os gols de Vina e Kelvyn no triunfo em cima do Flamengo com o dono Caíque. E já é

Cachorro viraliza nas redes sociais
Cachorro viraliza nas redes sociais

Redação Publicado em 11/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h19


Toby é companhia do dono na audiência dos jogos do Vovô

Dia de vitória do Ceará é dia de festa na casa do Toby. O cachorro comemorou os gols de Vina e Kelvyn no triunfo em cima do Flamengo com o dono Caíque. E já é tradição da família assistir aos jogos do Vovô com a gritaria especial.

– Ele sempre acompanhou (os jogos do Ceará) porque também se aproveita da pipoca… O Toby foi escolhido para fazer parte da família pelas cores alvinegras. Aqui é a animação da família e agora que decidiu seguir o nosso time ficou mais famoso – brincou Caíque.

Além de Toby, Caíque vive com a esposa Luciana, os filhos João Victor e Leonardo. Um detalhe importante: quando é gol do adversário, Toby reclama para a televisão também.

Cachorro e família, torcedores do Ceará — Foto: Arquivo Pessoal

Cachorro e família, torcedores do Ceará — Foto: Arquivo Pessoal

– Quando o Ceará está perdendo e a gente fala ele começa a “resmungar” – destacou.

– Toby é diferente… Já criei alguns cachorros, mas nada como ele. Ele é genioso, adulado. Todo dia é uma foto ou vídeo diferente que é jogado no grupo da família. O sonho do Toby é um dia bater uma foto com o time do Ceará – completou.

Cachorro e Caíque, torcedores do Ceará — Foto: Arquivo Pessoal

Cachorro e Caíque, torcedores do Ceará — Foto: Arquivo Pessoal

O próximo compromisso do Vovô é diante do Bragantino no próximo domingo (17), às 20h30, na Arena Castelão, pela 30ª rodada da Série A. ge acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias