Diário de São Paulo
Siga-nos

Cachorrinha mascote de grupo de voluntários desaparece em Bauru

Voluntários da ONG Sicoe - Anjos da Guarda de Marília (SP), que auxilia em operações de busca de pessoas desaparecidas, estão em Bauru nesta quinta-feira (3)

Cachorrinha mascote de grupo de voluntários desaparece em Bauru
Cachorrinha mascote de grupo de voluntários desaparece em Bauru

Redação Publicado em 03/08/2017, às 00h00 - Atualizado às 16h00


Sindy acompanhava equipe que atua na busca de pessoas desaparecidas na região de Marília. Dono da yorkshire estava no Parque Vitória Régia quando a cadelinha sumiu.

Voluntários da ONG Sicoe – Anjos da Guarda de Marília (SP), que auxilia em operações de busca de pessoas desaparecidas, estão em Bauru nesta quinta-feira (3) fazendo buscas pela cachorrinha que sempre acompanha o grupo nas ações.

A yorkshire Sindy desapareceu na última terça-feira (1º) no Parque Vitória Régia, durante as festividades do aniversário de 121 anos da cidade.

De acordo com o dono dela, Marcelo Mauro, que é voluntário no grupo, Sindy sumiu quando ele se virou para pegar água para a cadelinha. “Foi menos de um minuto, ela estava dentro da mochila que eu sempre carrego e só virei para pegar a água e quando voltei, ela já tinha sumido.”

Cadelinha Sindy participou do último Estimacão em Marília  (Foto: Guilherme Lopes / TV TEM )

Cadelinha Sindy participou do último Estimacão em Marília (Foto: Guilherme Lopes / TV TEM )

A cachorrinha tem 4 anos e estava com Marcelo desde que nasceu. Além de acompanhá-los nas operações de buscas que o Sicoe participa, ela também era companheira dele de passeios de moto e tinha até um capacete personalizado.

Ela participou último Estimacão, realizado pela TV TEM no dia 23 de julho em Marília, e chamou a atenção com todo o aparato de motociclista. “Ela sempre chama atenção onde vai, o pessoal quer tirar foto com ela e no dia da festa em Bauru não foi diferente”, completa Marcelo.

Ainda segundo o dono, a Sindy é muito querida pelas crianças e passa o dia com uma vizinha deles, que está bastante abalada com o sumiço dela.

“Fizemos até um apelo na internet e hoje estamos espalhando cartazes, indo nas escolas, tudo na tentativa de encontrá-la”. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da Sindy pode entrar em contato pelo telefone (14) 99894-4089.

Sindy acompanhava Marcelo em todos os passeios  (Foto: Marcelo Mauro /Arquivo pessoal )

Sindy acompanhava Marcelo em todos os passeios (Foto: Marcelo Mauro /Arquivo pessoal )

Compartilhe  

últimas notícias