Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Cachorrinha mascote de grupo de voluntários desaparece em Bauru

Publicado

em

Cachorrinha mascote de grupo de voluntários desaparece em Bauru

Sindy acompanhava equipe que atua na busca de pessoas desaparecidas na região de Marília. Dono da yorkshire estava no Parque Vitória Régia quando a cadelinha sumiu.

Voluntários da ONG Sicoe – Anjos da Guarda de Marília (SP), que auxilia em operações de busca de pessoas desaparecidas, estão em Bauru nesta quinta-feira (3) fazendo buscas pela cachorrinha que sempre acompanha o grupo nas ações.

A yorkshire Sindy desapareceu na última terça-feira (1º) no Parque Vitória Régia, durante as festividades do aniversário de 121 anos da cidade.

De acordo com o dono dela, Marcelo Mauro, que é voluntário no grupo, Sindy sumiu quando ele se virou para pegar água para a cadelinha. “Foi menos de um minuto, ela estava dentro da mochila que eu sempre carrego e só virei para pegar a água e quando voltei, ela já tinha sumido.”

Cadelinha Sindy participou do último Estimacão em Marília  (Foto: Guilherme Lopes / TV TEM )

Cadelinha Sindy participou do último Estimacão em Marília (Foto: Guilherme Lopes / TV TEM )

A cachorrinha tem 4 anos e estava com Marcelo desde que nasceu. Além de acompanhá-los nas operações de buscas que o Sicoe participa, ela também era companheira dele de passeios de moto e tinha até um capacete personalizado.

Ela participou último Estimacão, realizado pela TV TEM no dia 23 de julho em Marília, e chamou a atenção com todo o aparato de motociclista. “Ela sempre chama atenção onde vai, o pessoal quer tirar foto com ela e no dia da festa em Bauru não foi diferente”, completa Marcelo.

Ainda segundo o dono, a Sindy é muito querida pelas crianças e passa o dia com uma vizinha deles, que está bastante abalada com o sumiço dela.

“Fizemos até um apelo na internet e hoje estamos espalhando cartazes, indo nas escolas, tudo na tentativa de encontrá-la”. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da Sindy pode entrar em contato pelo telefone (14) 99894-4089.

Sindy acompanhava Marcelo em todos os passeios  (Foto: Marcelo Mauro /Arquivo pessoal )

Sindy acompanhava Marcelo em todos os passeios (Foto: Marcelo Mauro /Arquivo pessoal )

mais lidas