Diário de São Paulo
Siga-nos

Cacaio deixa de lado campanha do Castanhal na primeira fase da Série D: “tudo é esquecido”

O Castanhal inicia a caminhada pelo acesso no mata-mata neste domingo. Dono da melhor campanha geral da fase de grupos da Série D, o Japiim chega invicto para

Cacaio deixa de lado campanha do Castanhal na primeira fase da Série D: “tudo é esquecido”
Cacaio deixa de lado campanha do Castanhal na primeira fase da Série D: “tudo é esquecido”

Redação Publicado em 09/09/2021, às 00h00 - Atualizado às 20h40


Técnico do Japiim projeta duelo contra o Moto Club, pelo primeiro mata-mata da competição

O Castanhal inicia a caminhada pelo acesso no mata-mata neste domingo. Dono da melhor campanha geral da fase de grupos da Série D, o Japiim chega invicto para encarar o Moto Club. Mesmo assim, o técnico Cacaio afirma que tudo muda nesse momento da competição.

– A nossa responsabilidade aumenta, porque as equipes vêm é mais precavida, mais atentas quando for jogar contra a gente. Porém, quando chega nessa fase de mata-mata, tudo é esquecido. Acho que zera tudo, todo mundo igual. Quem tiver a melhor sorte, jogar melhor nas duas partidas, com certeza vai passar.,

Apesar de estarem em grupos diferentes, o técnico Cacaio garante que o elenco aurinegro já tem conhecimento próximo adversário. Ele frisa que o time está preparado para conseguir um bom resultado no primeiro duelo.

– Já sabemos quase tudo deles. Estávamos acompanhando antes a outra chave, tivemos algumas informações agora nessa semana. Claro que sempre tem alguma surpresa, mas vamos fazer de tudo para chegar lá e não sermos surpreendidos.

Castanhal e Moto Club começam a decidir uma vaga nas oitavas de final neste domingo, dia 12, às 15h30, no Nhonzinho Santos, em São Luís. A partida de volta será no outro domingo, dia 19, às 15h, no Modelão.

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias