Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Cacaio deixa de lado campanha do Castanhal na primeira fase da Série D: “tudo é esquecido”

Publicado

em

Cacaio deixa de lado campanha do Castanhal na primeira fase da Série D: "tudo é esquecido"

Técnico do Japiim projeta duelo contra o Moto Club, pelo primeiro mata-mata da competição

O Castanhal inicia a caminhada pelo acesso no mata-mata neste domingo. Dono da melhor campanha geral da fase de grupos da Série D, o Japiim chega invicto para encarar o Moto Club. Mesmo assim, o técnico Cacaio afirma que tudo muda nesse momento da competição.

– A nossa responsabilidade aumenta, porque as equipes vêm é mais precavida, mais atentas quando for jogar contra a gente. Porém, quando chega nessa fase de mata-mata, tudo é esquecido. Acho que zera tudo, todo mundo igual. Quem tiver a melhor sorte, jogar melhor nas duas partidas, com certeza vai passar.,

Apesar de estarem em grupos diferentes, o técnico Cacaio garante que o elenco aurinegro já tem conhecimento próximo adversário. Ele frisa que o time está preparado para conseguir um bom resultado no primeiro duelo.

– Já sabemos quase tudo deles. Estávamos acompanhando antes a outra chave, tivemos algumas informações agora nessa semana. Claro que sempre tem alguma surpresa, mas vamos fazer de tudo para chegar lá e não sermos surpreendidos.

Castanhal e Moto Club começam a decidir uma vaga nas oitavas de final neste domingo, dia 12, às 15h30, no Nhonzinho Santos, em São Luís. A partida de volta será no outro domingo, dia 19, às 15h, no Modelão.

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas