Diário de São Paulo
Siga-nos

Buraco de quatro anos ganha “garoto propaganda”

Faz quatro anos que moradores das imediações do hospital Bezerra de Menezes reclamam da existência de um buraco na Avenida Brasil esquina com a Rua General

Buraco de quatro anos ganha “garoto propaganda”
Buraco de quatro anos ganha “garoto propaganda”

Redação Publicado em 07/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h55


Moradores já desistiram de reclamar na Prefeitura; a resposta é sempre a mesma e a solução nunca chega

Faz quatro anos que moradores das imediações do hospital Bezerra de Menezes reclamam da existência de um buraco na Avenida Brasil esquina com a Rua General Osório, no bairro Espanada.

O local oferece riscos de acidentes, mas as autoridades não dão a atenção que os moradores pedem. Segundo uma dona de casa, que pediu sigilo de seu nome, vários motoqueiros já tiveram problema com o buraco.

Localizado numa esquina, o buraco cresce dia a dia. Um morador do local disse ter visto ao menos dois motoqueiros caindo no buraco. “A sorte é que esses motoqueiros não estavam correndo”, disse.

Evandro Rodrigues Borges, que teve a ideia de fixar o manequim no buraco, também conta que já cansou de pedir providências às autoridades. “Já reclamei várias vezes, mas ninguém faz nada”, lamentou.

Motoristas e motociclistas que passam pelo local todos os dias, acostumados com o buraco já não sentem mais o problema. Por ouro lado, aqueles que não passam sempre na região, acabam sendo surpreendidos e quase caindo.

Compartilhe  

últimas notícias