Diário de São Paulo
Siga-nos

Buccaneers irão visitar a Casa Branca nesta terça, mas Tom Brady é dúvida

Nesta terça-feira, acontece a tradicional comemoração após a conquista do Super Bowl, onde o Tampa Bay Buccaneers irão se encontrar com o presidente Joe

CASA BRANCA
CASA BRANCA

Redação Publicado em 20/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h34


Equipe tem encontro marcado com o presidente Joe Biden para comemorar a consquita do Super Bowl

Nesta terça-feira, acontece a tradicional comemoração após a conquista do Super Bowl, onde o Tampa Bay Buccaneers irão se encontrar com o presidente Joe Biden, na Casa Branca. Mas a imprensa americana não confirma a participação de Tom Brady, que não costuma participar desses eventos.

Desde 2017 um time vencedor do Super Bowl não visita a Casa Branca. Os Patriots foram os últimos, após derrotar o Atlanta Falcons. Após isso, parte do elenco do Philadelphia Eagles, campeões de 2018, se recusou a ir ao evento e Donald Trump cancelou. Os Patriots, campeões de 2019, também se recusaram a encontrar o ex-presidente. Os Chiefs, campeões de 2020, não realizaram a cerimônia por causa da pandemia.

A dúvida fica por parte da presença de Tom Brady. Ele não costuma se presença garantida no, dos seis títulos anteriores, o quarterback compareceu em apenas três: o de 2001, 2002 e 2004. Segundo o jornalista do Tampa Bay Times, Rick Stroud, Brady está interessado em estar presente na cerimônia. Mas, hoje é aniversário da sua esposa, a brasileira Gisele Bundchen, então existe a possibilidade de que ele prefira comemorar com a sua companheira.

O Tampa Bay Buccaneers venceram o Super Bowl 55 superando o Kansas City Chiefs, com um placar de 31 a 9. Após o evento na Casa Branca, a equipe inicia a pré-temporada no próximo sábado(23).

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias