Diário de São Paulo
Siga-nos

Bruno Covas segue internado em tratamento de câncer

O prefeito Bruno Covas, que está internado desde quinta-feira (15) em tratamento de câncer, tem quadro estável, mas não há previsão de alta hospitalar neste

Bruno Covas segue internado em tratamento de câncer
Bruno Covas segue internado em tratamento de câncer

Redação Publicado em 21/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 09h12


Prefeito de São Paulo não tem previsão de alta

O prefeito Bruno Covas, que está internado desde quinta-feira (15) em tratamento de câncer, tem quadro estável, mas não há previsão de alta hospitalar neste momento. Inicialmente, boletim médico divulgado na sexta-feira (16) previa alta para o início desta semana.Bruno Covas segue internado em tratamento de câncerBruno Covas segue internado em tratamento de câncer

Na ocasião da internação, no Hospital Sírio-Libanês, para realização de exames de controle, foi identificado o surgimento de novos pontos de câncer no fígado e nos ossos, sendo necessários ajustes no tratamento.

Boletim divulgado hoje pelo hospital informou que Covas está fazendo tratamento médico com quimioterapia e imunoterapia, está tolerando bem a medicação e seu quadro é estável.

Em outubro de 2019, o prefeito foi diagnosticado com adenocarcinoma, um tipo de câncer maligno, situado na região do cardia, na transição do esôfago para o estômago. Por meio do exame pet scan, também foi descoberta uma metástase no fígado e uma lesão no linfonodo.

.

.

.

Agência Brasil

Compartilhe  

últimas notícias