Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Bruno Alves termina 2018 em alta no São Paulo e diz: “Sem dúvida foi o melhor ano da minha carreira”

Publicado

em

Bruno Alves termina 2018 em alta no São Paulo e diz: "Sem dúvida foi o melhor ano da minha carreira"

Zagueiro iniciou a temporada como reserva, mas conquistou vaga no time titular e encerrou o ano com 41 jogos e dois gols marcados com a camisa do Tricolor

Bruno Alves era a quarta opção na zaga do São Paulo quando começou esta temporada. Mas hoje ele é considerado, ao lado de Arboleda, titular. Em um balanço feito pelo zagueiro, ele aponta 2018 como o ano mais importante da sua trajetória no futebol.

– Eu fiz um ano sólido pelo Figueirense em 2016, mas é uma diferença imensa fazer um bom ano pelo São Paulo. Sem dúvida, este foi o melhor ano da minha carreira. Muito especial. Espero evoluir ainda mais para ajudar o São Paulo – comentou Bruno Alves.

Apesar da frustração pelo fato de o Tricolor terminar apenas na quinta colocação do Brasileirão, após terminar o primeiro turno na liderança, individualmente Bruno Alves se destacou.

– Tive sequência maior de jogos, não tive lesão. Pude evoluir. Foi um ano importante, de afirmação, sabemos a concorrência na zaga do São Paulo. Pude me firmar nesse posto de zagueiro – disse o zagueiro, que fez 41 jogos e dois gols em 2018.

Bruno Alves fez o gol da vitória sobre o Paraná, na estreia do São Paulo no Brasileirão

Bruno Alves fez o gol da vitória sobre o Paraná, na estreia do São Paulo no Brasileirão

A afirmação, aliás, rendeu a Bruno Alves uma valorização financeira.

– Fico feliz, porque é sinal que estão observando. É uma valorização importante pra mim e família. Fiquei muito feliz. É um combustível a mais para trabalhar e buscar objetivos. Espero ajudar em 2019 também, com sequência de jogos, e poder marcar a historia do clube com títulos – finalizou.

Bruno Alves, assim como todo o elenco do São Paulo, se reapresenta no CT da Barra Funda no dia 3 de janeiro. O Tricolor viaja no dia 4 para os Estados Unidos, onde vai realizar a pré-temporada e participar da Florida Cup. Veja aqui como estão as idas e vindas do elenco são-paulino.

No segundo turno, no Barradão, Bruno Alves fez o gol do triunfo sobre o Vitória

No segundo turno, no Barradão, Bruno Alves fez o gol do triunfo sobre o Vitória

mais lidas