Diário de São Paulo
Siga-nos

BRUNA MARQUEZINE COMENTA PLÁSTICA NO NARIZ

Bruna Marquezine, que celebrou no último fim de semana o aniversário de Davi Lucca, filho de seu namorado Neymar, está sempre atenada no que andam falando

BRUNA MARQUEZINE COMENTA PLÁSTICA NO NARIZ
BRUNA MARQUEZINE COMENTA PLÁSTICA NO NARIZ

Redação Publicado em 23/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 16h35


Atriz, que namora Neymar, explicou o motivo de nunca ter comentado o procedimento estético no nariz

Bruna Marquezine, que celebrou no último fim de semana o aniversário de Davi Lucca, filho de seu namorado Neymar, está sempre atenada no que andam falando dela nas redes sociais. Ao ver um post com um antes e depois no Instagram Garota Fofocas, que dizia que ela negava a plástica no nariz, Bruna fez questão de desmentir o comentário.

“Nunca neguei, só disse que não achava relevante falar don assunto na época. Ficou mara mesmo”, escreveu ela.

A atriz emagreceu bastante e precisou focar na saúde por causa de um problema na tireoide. Além disso, Bruna também quis adaptar o corpo para o papel na TV em Deus Salve o Rei. “Eu tenho cara de criancinha! Se eu engordar um pouquinho, meu rosto fica redondo e no vídeo eu achei que a Catarina não ia ter tanta cara de má”, explicou.

“As pessoas me param o tempo inteiro para me falar: ‘Meu deus, como você está linda, você emagreceu muito’ e isso me preocupa. Eu não era bonita antes? Por que a magreza está sempre atrelada à beleza? Isso é preocupante e eu falo para uma geração de meninas muito novas. Essas meninas estão numa fase de crescimento, se conhecendo, e é difícil, é uma pressão para mim. Você tem que ser saudável e ser feliz”, disse Bruna.

Bruna Marquezine comenta post (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine comenta post (Foto: Reprodução)

Compartilhe  

últimas notícias