Diário de São Paulo
Siga-nos

Brenno joga pelo Grêmio após 70 dias e se motiva em disputa com Chapecó: “Fico feliz por ele”

Brenno voltou a atuar pelo Grêmio após 70 dias e se diz motivado na disputa com Gabriel Chapecó, inclusive feliz com o sucesso do companheiro de posição. O

Brenno joga pelo Grêmio após 70 dias e se motiva em disputa com Chapecó: “Fico feliz por ele”
Brenno joga pelo Grêmio após 70 dias e se motiva em disputa com Chapecó: “Fico feliz por ele”

Redação Publicado em 16/09/2021, às 00h00 - Atualizado às 20h44


Goleiro foi titular na derrota para o Flamengo pela Copa do Brasil após longo período sem atuar

Brenno voltou a atuar pelo Grêmio após 70 dias e se diz motivado na disputa com Gabriel Chapecó, inclusive feliz com o sucesso do companheiro de posição. O goleiro foi titular na derrota de 2 a 0 para o Flamengo, na eliminação da Copa do Brasil, na quarta-feira, e briga pela vaga na partida de domingo, no Maracanã, agora pelo Brasileirão.

Em material enviado ao ge por sua assessoria de imprensa, Brenno se mostrou feliz pelo retorno e salientou que, na posição, é preciso de ritmo de jogo para estar 100%. O campeão olímpico haviado atuado pela última vez na derrota para o Palmeiras, no dia 7 de julho, pelo Brasileirão.

Depois, Brenno foi para as Olimpíadas, onde conquistou a medalha de ouro, mas não entrou em campo. Quando voltou, acabou sentado no banco de reservas para Chapecó por seis jogos justamente por estar sem ritmo, até a última quarta-feira.

Foi muito bom. Sempre bom jogar, voltar a atuar. Goleiro precisa de jogo, de minutagem, de ritmo mesmo. Isso só se adquire jogando para eu voltar a minha melhor forma.
— Brenno ao ge

— Tem sido muito boa a disputa, que faz os dois crescerem e evoluirem. Fico muito feliz pelo Chapecó ter ido bem quando teve as oportunidades. Porque a gente cresceu junto, desde a base a gente vinha trabalhando e sonhando um dia estar aqui. Hoje temos essa oportunidade. Fico muito feliz por ele ter ido bem — comentou o goleiro.

Brenno voltou a atuar pelo Grêmio na derrota para o Flamengo pela Copa do Brasil — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

Brenno voltou a atuar pelo Grêmio na derrota para o Flamengo pela Copa do Brasil — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

Brenno agora luta para seguir na meta gremista. A definição do titular ainda não está decretada. O Grêmio volta a enfrentar o Flamengo neste domingo, às 20h30, no Maracanã, mas pela 21ª rodada do Braisleirão.

— O próximo jogo contra o Flamengo será muito duro, assim como o primeiro foi e o de domingo também será. Jogar contra eles, que são uma das melhores equipes do Brasil. Na casa deles é sempre muito difícil. Mas a gente está preparado para fazer um grande jogo e buscar trazer um grande resultado lá do Rio de Janeiro — finalizou.

O elenco do Grêmio treina na sexta-feira e no sábado, quando viaja para o Rio de Janeiro. O Tricolor é o 18º colocado, com 19 pontos, e pode empatar em pontos com o São Paulo, primeiro fora do Z-4, desde que vença o Flamengo e o time paulista perca seu jogo.

.
.
Globo Esporte
Compartilhe  

últimas notícias