Siga nossa Redes

Esportes

Brenner comemora fase artilheira no São Paulo e dedica evolução aos companheiros e Diniz

esportes

Publicado

em

Brenner comemora fase artilheira no São Paulo e dedica evolução aos companheiros e Diniz

Atacante marcou dois do quatro gols do Tricolor na vitória sobre o Botafogo, pelo Brasileirão

Autor de dois gols na vitória do São Paulo sobre o Botafogo por 4 a 0, nesta quarta-feira, em jogo remarcado da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, Brenner comemorou sua boa fase. O atacante é o artilheiro isolado do elenco, com 20 gols.

– Eu pensava que poderia voltar a jogar, mas não o momento que estou vivendo. Estou feliz, devo aos companheiros e ao professor Diniz. Acho que é só o começo, pelo que a gente merece, é procurar evoluir a cada jogo – afirmou Brenner.

O jogador de 20 anos teve momentos de instabilidade na carreira de profissional e começou o ano desacreditado. Após uma boa sequência de gols saindo do banco de reservas, Brenner conquistou a condição de titular e não saiu mais. Nos últimos 18 jogos disputados por ele, foram 16 gols anotados.

Melhores momentos: São Paulo 4 x 0 Botafogo, pela 18ª rodada do Brasileirão

Melhores momentos: São Paulo 4 x 0 Botafogo, pela 18ª rodada do Brasileirão

A boa fase ao lado de seu companheiro Luciano ajudou o São Paulo a disparar na liderança do Campeonato Brasileiro. Com a vitória desta quarta-feira, o Tricolor foi aos 50 pontos e abriu sete de vantagem para o vice-líder Atlético-MG.

De quebra, a equipe comandada por Fernando Diniz conquistou o título simbólico do primeiro turno. Apesar disso, Brenner mantém cautela quando o assunto é o título do Brasileirão.

– Não tem nada ganho, tem que manter pés no chão, manter a tranquilidade, buscar o resultado positivo a cada jogo e pensar lá na frente – comentou.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 18h15, para enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena. Diniz terá o retorno de Daniel Alves, que cumpriu suspensão, e todos os jogadores à disposição.

.

.

.

GE – Globo Esporte

Publicidade

mais lidas