Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

BRAVO – Eduardo Cunha não se conforma em permanecer na prisão

Publicado

em

O ex-deputado Eduardo Cunha recebeu o habeas corpus, é acusado por recebimento de propina em troca de favorecimento às empreiteiras.

 

O ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (MDB) teria ficado irritado agora há pouco ao saber que mesmo obtendo um habeas corpus no Tribunal Federal da 2ª Região, não sairá da cadeia. Seus advogados teriam dito que tentariam uma nova investida para tirar o ex-deputado da prisão.

A Primeira Turma do Tribunal Regional Federal da 5ª Região concedeu nesta quinta-feira (14) habeas corpus para Eduardo Cunha em uma das prisões preventivas do ex-deputado e ex-presidente da Câmara.

Cunha, porém, permanecerá preso em razão de outros mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça Federal, de Brasília e do Paraná, em ações que ele responde, por suspeita de corrupção e lavagem de dinheiro envolvendo a Petrobras e a Caixa Econômica Federal.

No caso em que Cunha recebeu o habeas corpus, é acusado por recebimento de propina em troca de favorecimento às empreiteiras Odebrecht e OAS nas obras do estádio Arena das Dunas, em Natal, para a Copa do Mundo de 2014.

 

O tribunal suspendeu a prisão preventiva por dois votos a um. Participaram do julgamento os desembargadores federais Elio Wanderley de Siqueira Filho, Francisco Roberto Machado e Alexandre Luna Freire.

Por Jair Viana – Diário de São Paulo

mais lidas