Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Brasileiros não passam nos 100m borboleta masculino, 800m livre feminino e 4×100 medley misto

Publicado

em

Brasileiros não passam nos 100m borboleta masculino, 800m livre feminino e 4x100 medley misto

A manhã desta quinta-feira não trouxe bons resultados para os brasileiros na natação. Em difíceis missões de tentar chegar às semifinais individuais, Matheus Gonche e Vinícius Lanza, nos 100m borboleta, e Viviane Jungblut, nos 800m livre, não conseguiram ficar entre os 16 melhores tempos das Olimpíadas de Tóquio.

No revezamento 4×100 medley misto, prova que fez estreia em Tóquio, a equipe brasileira também não seguiu para disputar medalhas. Guilheme Baceto abriu no nado costas, seguido por Felipe Lima, no nado peito. Giovanna Diamante, no borboleta, e Stephanie Balduccini, no livre, completaram o revezamento para o tempo total de 3m46s74, na sexta colocação da bateria.

Nas entrevistas após as participações, chamou a atenção o desabafo do jovem Matheus Gonche, que disputa sua primeira edição de Olimpíada. Aos 22 anos, falou sobre a participação e pediu cuidado aos críticos de redes sociais.

– Vi muitos comentários nas redes sociais, maldosos, uns dias atrás. Falando muito mal, que o pessoal (atletas) está fazendo por fazer. Não é assim. Olimpíadas é um outro jogo, outro esporte. Tem que ter paciência, entender o que está falando pra fazer comentário nas redes sociais sem saber o que está por trás disso. Pessoal, cuidado com o que falam, pesquisem um pouco.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas