Diário de São Paulo
Siga-nos

Brasileiro participa de festa no vestiário da Argentina após título da Copa América: “Um sonho”

Tudo isto foi vivenciado por um brasileiro na madrugada deste domingo, após o fim do jejum de títulos da Argentina, no Maracanã.

BRASILEIRO
BRASILEIRO

Redação Publicado em 11/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 20h16


Convidado por assessor de Messi, Rezino acompanhou a comemoração dos argentinos no Maracanã, tirou foto com a medalha do camisa 10 e ainda “levantou” a taça de campeão

Imagine comemorar um título com Messi, Di María e Aguero e todas as outras estrelas argentinas da atualidade. Erguer a taça de campeão da Copa América, tirar foto com a medalha do torneio e ainda ganhar uma camisa autografada do melhor jogador da competição.

Tudo isto foi vivenciado por um brasileiro na madrugada deste domingo, após o fim do jejum de títulos da Argentina, no Maracanã.

Rezino no vestiário da Argentina no Maracanã — Foto: Arquivo pessoal

Rezino no vestiário da Argentina no Maracanã — Foto: Arquivo pessoal

A convite de um assessor de Messi, o empreendedor Rezino, de 27 anos, esteve no gramado depois da vitória da Albiceleste sobre o Brasil por 1 a 0 e acompanhou de perto a comemoração da seleção argentina no vestiário do estádio.

– Estou sem dormir até agora, eu não acreditava que o convite tinha chegado. Quando acabou o jogo, o assessor ficou me procurando. Eu desci do camarote para comemorar com eles, como tinham me prometido. Por uns 20 minutos, eu fiquei igual a uma estátua, sem acreditar – disse Rezino.

Rezino com a medalha da Copa América — Foto: Arquivo pessoal

Rezino com a medalha da Copa América — Foto: Arquivo pessoal

Amigo de jogadores famosos, segundo Rezino, a história toda teve início na Copa América de 2019. Convidado por Maxi López, argentino que defendia o Vasco na ocasião, o empreendedor conheceu o camisa 10 argentino durante a passagem da Albiceleste pelo Brasil.

– Em 2019, através do Maxi López, ele conseguiu para eu conhecer o Messi. E eu tirei uma foto com o Messi, só que Aguero estava atrás. Aí eu falei com o Aguero: irmão, tem como você dar licença? Está atrapalhando a foto (risos). E o Messi é muito amigo do Aguero e ficou zoando ele. Aí o Messi ficou falando que gostou de mim. E o segurança dele pegou meu número. Desde então, quando ele está no Rio de Janeiro, o segurança me manda mensagem – conta Rezino.

Rezino com Messi na Copa América de 2019 — Foto: Arquivo pessoal

Rezino com Messi na Copa América de 2019 — Foto: Arquivo pessoal

– Quando começou a Copa América, ele me mandou mensagem que iam ficar alguns dias no Rio. E eu nem acreditava. Antes de ontem (sexta-feira), ele mandou eu ir no hotel encontrar eles. Quando cheguei lá, o assessor me deu credencial, pulseira e falou que o Messi me convidou e falou que ia me dar uma camisa do jogo. Eu comecei a chorar. E fui para o jogo. Quando cheguei lá, era camarote mesmo, atrás do banco de reservas da Argentina – disse o empreendedor.

Camisa que Rezino ganhou de Messi — Foto: Arquivo pessoal

Camisa que Rezino ganhou de Messi — Foto: Arquivo pessoal

De acordo com Rezino, ao fim da partida, o assessor o procurou em um dos camarotes do estádio e liberou a entrada no gramado, para acompanhar de perto a festa argentina.

– Eu fui para o gramado e de lá para o vestiário. A única coisa que pediram foi para eu não tirar foto com o Messi, que está andando com infectologista ao lado dele, por conta da Covid-19. E eu tinha que manter a postura também para não “pagar” de empolgado. Então, nos momentos que dava, eu filmava, tirava foto com a taça. Ele me deu a medalha dele para tirar fotos. Estou vivendo um sonho, só eu estava lá.

Esta não foi a primeira vez que Rezino teve a oportunidade de estar em festa de jogadores renomados. Nas redes sociais, o empreendedor exibe fotos com vários nomes conhecidos do futebol. Mas, segundo Rezino, a participação na festa argentina superou todos os feitos.

– Já dei entrevista para jornais argentinos. Estou vivendo um sonho. Só eu estava lá. Eu saí do estádio junto com o Messi. Eu fui o último a sair do vestiário. Saiu eu, ele e a equipe dele – conta Rezino, que agora mira mais histórias na Copa do Mundo de 2022:

– Me aguardem na Copa do Mundo (risos) – concluiu.

.

.

.

Fontes: G1 – Globo.

Compartilhe  

últimas notícias