Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Brasileiro participa de festa no vestiário da Argentina após título da Copa América: “Um sonho”

Publicado

em

Convidado por assessor de Messi, Rezino acompanhou a comemoração dos argentinos no Maracanã, tirou foto com a medalha do camisa 10 e ainda “levantou” a taça de campeão

Imagine comemorar um título com Messi, Di María e Aguero e todas as outras estrelas argentinas da atualidade. Erguer a taça de campeão da Copa América, tirar foto com a medalha do torneio e ainda ganhar uma camisa autografada do melhor jogador da competição.

Tudo isto foi vivenciado por um brasileiro na madrugada deste domingo, após o fim do jejum de títulos da Argentina, no Maracanã.

Rezino no vestiário da Argentina no Maracanã — Foto: Arquivo pessoal

Rezino no vestiário da Argentina no Maracanã — Foto: Arquivo pessoal

A convite de um assessor de Messi, o empreendedor Rezino, de 27 anos, esteve no gramado depois da vitória da Albiceleste sobre o Brasil por 1 a 0 e acompanhou de perto a comemoração da seleção argentina no vestiário do estádio.

– Estou sem dormir até agora, eu não acreditava que o convite tinha chegado. Quando acabou o jogo, o assessor ficou me procurando. Eu desci do camarote para comemorar com eles, como tinham me prometido. Por uns 20 minutos, eu fiquei igual a uma estátua, sem acreditar – disse Rezino.

Rezino com a medalha da Copa América — Foto: Arquivo pessoal

Rezino com a medalha da Copa América — Foto: Arquivo pessoal

Amigo de jogadores famosos, segundo Rezino, a história toda teve início na Copa América de 2019. Convidado por Maxi López, argentino que defendia o Vasco na ocasião, o empreendedor conheceu o camisa 10 argentino durante a passagem da Albiceleste pelo Brasil.

– Em 2019, através do Maxi López, ele conseguiu para eu conhecer o Messi. E eu tirei uma foto com o Messi, só que Aguero estava atrás. Aí eu falei com o Aguero: irmão, tem como você dar licença? Está atrapalhando a foto (risos). E o Messi é muito amigo do Aguero e ficou zoando ele. Aí o Messi ficou falando que gostou de mim. E o segurança dele pegou meu número. Desde então, quando ele está no Rio de Janeiro, o segurança me manda mensagem – conta Rezino.

Rezino com Messi na Copa América de 2019 — Foto: Arquivo pessoal

Rezino com Messi na Copa América de 2019 — Foto: Arquivo pessoal

– Quando começou a Copa América, ele me mandou mensagem que iam ficar alguns dias no Rio. E eu nem acreditava. Antes de ontem (sexta-feira), ele mandou eu ir no hotel encontrar eles. Quando cheguei lá, o assessor me deu credencial, pulseira e falou que o Messi me convidou e falou que ia me dar uma camisa do jogo. Eu comecei a chorar. E fui para o jogo. Quando cheguei lá, era camarote mesmo, atrás do banco de reservas da Argentina – disse o empreendedor.

Camisa que Rezino ganhou de Messi — Foto: Arquivo pessoal

Camisa que Rezino ganhou de Messi — Foto: Arquivo pessoal

De acordo com Rezino, ao fim da partida, o assessor o procurou em um dos camarotes do estádio e liberou a entrada no gramado, para acompanhar de perto a festa argentina.

– Eu fui para o gramado e de lá para o vestiário. A única coisa que pediram foi para eu não tirar foto com o Messi, que está andando com infectologista ao lado dele, por conta da Covid-19. E eu tinha que manter a postura também para não “pagar” de empolgado. Então, nos momentos que dava, eu filmava, tirava foto com a taça. Ele me deu a medalha dele para tirar fotos. Estou vivendo um sonho, só eu estava lá.

Esta não foi a primeira vez que Rezino teve a oportunidade de estar em festa de jogadores renomados. Nas redes sociais, o empreendedor exibe fotos com vários nomes conhecidos do futebol. Mas, segundo Rezino, a participação na festa argentina superou todos os feitos.

– Já dei entrevista para jornais argentinos. Estou vivendo um sonho. Só eu estava lá. Eu saí do estádio junto com o Messi. Eu fui o último a sair do vestiário. Saiu eu, ele e a equipe dele – conta Rezino, que agora mira mais histórias na Copa do Mundo de 2022:

– Me aguardem na Copa do Mundo (risos) – concluiu.

.

.

.

Fontes: G1 – Globo.

mais lidas