Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Brasileiras são as estrangeiras que mais abortam em Portugal

Publicado

em

Brasileiras são as estrangeiras que mais abortam em Portugal

Números de procedimentos do tipo feitos em brasileiras no ano de 2018 aumentou 27,7% em relação ao ano anterior, fazendo com que nacionalidade ultrapassasse cabo-verdianas

Dados da Direção-Geral da Saúde de Portugal demonstraram que o número de brasileiras que fizeram abortos no país europeu em 2018 aumentou em 27,7% se comparado ao ano de 2017. Ao todo, 571 mulheres, residentes ou não no país, fizeram o procedimento no ano retrasado.

Com o aumento do número de brasileiras fazendo o procedimento, essa se tornou a nacionalidade estrangeira que mais aborta em Portugal. O posto era ocupado pelas cabo-verdianas. Os dados foram divulgados pelo jornal Folha de S.Paulo nesta terça-feira (7).

Em contramão ao crescimento do aborto entre as brasileiras , o número geral de abortos no país decresceu em quase 4%, alcançando marca de 14,9 mil casos envolvendo pedido de mulheres, fetos com doenças graves e gestações que apresentavam risco de vida para as gestantes.

aborto foi discriminalizado em Portugal no ano de 2007 e é realizado de forma gratuita em qualquer mulher com até dez semanas de gestação que esteja no território, incluindo imigrantes (legais ou ilegais) e turistas.

 

 

 

 

 

iG

mais lidas