Diário de São Paulo
Siga-nos

Brasileira de 22 anos morre após fazer procedimento estético no Paraguai

Uma jovem de 22 anos identificada como Sheiza Ayala morreu nesta quinta-feira (17) em um hospital da cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul , após

Brasileira de 22 anos morre após fazer procedimento estético no Paraguai
Brasileira de 22 anos morre após fazer procedimento estético no Paraguai

Redação Publicado em 18/09/2020, às 00h00 - Atualizado às 13h05


Sheiza Ayala, de 22 anos, foi internada em um hospital da cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Ela teria feito procedimento nos glúteos no sábado

Uma jovem de 22 anos identificada como Sheiza Ayala morreu nesta quinta-feira (17) em um hospital da cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul , após realizar um procedimento estético em um hospital do Paraguai.

Segundo a TV Morena, Sheiza teria atravessado a fronteira entre Brasil e Paraguai – que está fechada por causa da pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2) – para fazer uma cirurgia nos glúteos em uma clínica que poderia ser clandestina em Pedro Juan Caballero.

Sheiza foi submetida ao procedimento no sábado (12) e deu entrada na unidade de saúde brasileira com falta de ar e dores no corpo no domingo (13). Ela passou quatro dias internada e morreu com uma hemorragia no pulmão.

Por causa da dificuldade de respirar, a jovem foi submetida a um exame para detectar contaminação por Covid-19, mas ele deu negativo. A polícia do Paraguai investiga o caso.

.

.

.

iG

Compartilhe  

últimas notícias