Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Brasil vence a Holanda e garante segundo lugar em dia de estreia de Natália

Publicado

em

Brasil vence a Holanda e garante segundo lugar em dia de estreia de Natália

Ponteira, que se recupera de uma lesão no dedo, entra nos fins dos sets para ganhar ritmo

Consistente do início ao fim, o Brasil venceu a Holanda, neste sábado, e garantiu a segunda colocação da fase de classificação da Liga das Nações. Com parciais de 25/19, 25/29 e 25/20, a seleção chegou à 12ª vitória em 14 jogos no torneio. O adversário da semifinal só será conhecido ao fim da próxima rodada. Japão e Turquia são os possíveis rivais.

Além de ter assegurado o segundo lugar, a seleção teve mais um motivo para comemorar. Natália fez sua estreia na competição, entrando no fim dos sets. A ponteira, referência na seleção, se recupera de uma cirurgia no dedo mindinho da mão esquerda.

Destaques

 

Gabi segue dando show na Liga das Nações. A ponteira não só garantiu o passe e o fundo de quadra, como ainda foi a maior pontuadora do jogo, com 17 pontos. Carol Gattaz também foi muito bem. Foi em seu saque que o Brasil conseguiu as maiores sequências nos momentos decisivos do segundo e do terceiro set.

Na tabela

 

Com a vitória neste sábado, o Brasil garantiu a segunda posição da etapa classificatória. A Holanda segue em sétimo, não tem mais chances de classificação, mas ainda pode buscar a sexta posição final.

Próximos jogos

 

Na próxima rodada, o Brasil enfrenta a Turquia. O jogo será neste domingo, a partir das 16h, com transmissão ao vivo pelo Sportv e em tempo real no ge.

O jogo

 

O Brasil começou com a mesma formação da vitória sobre a Coréia do Sul, com Bia no lugar de Carol, poupada com dores na perna. Com a Holanda errando muito, a seleção só precisou se manter concentrado para rapidamente abrir 7 a 0. O time europeu até melhorou um pouco em quadra, mas não conseguiu assustar. Apenas Plak, com seis pontos, era uma ameaça de fato. Com Gabi e Gattaz muito bem, o Brasil soube administrar para fechar o primeiro set em 25 a 19. O set teve um momento especial, quando Natália entrou para sacar no fim da parcial. A ponteira se recupera de uma lesão no dedo.

Natáçlia recebe o carinho de Gattaz em sua volta às quadras contra a Holanda — Foto: Divulgação / Fivb

Natáçlia recebe o carinho de Gattaz em sua volta às quadras contra a Holanda — Foto: Divulgação / Fivb

O segundo set começou bem diferente do primeiro. A Holanda entrou no jogo e obrigou o Brasil a jogar melhor também. Mesmo assim, a seleção chegou no primeiro tempo técnico na frente (8 a 7). Com uma boa sequência de saques de Carol Gattaz, o Brasil teve uma série de contra-ataques e não desperdiçou. Na pipe de Garay, a seleção abriu 16 a 12. Natalia entrou mais uma vez no fim do set e ajudou a equipe a fechar em 25 a 19, em ataque de Tandara.

A seleção voltou sem paciência para o terceiro set, deixando claro que queria fechar o jogo o mais rápido possível. Gabi fez lindo ponto na paralela em bola chutada mais curta e abriu 7 a 4. A Holanda pediu tempo, mas nem isso esfriou o saque de Gattaz. Mais uma vez, no saque da central, o Brasil teve várias chances de pontuar. E, mais uma vez, Gabi garantiu vários deles, inclusive o que abriu 11 a 4, colocando a seleção com uma mão na vitória do jogo. Zé passou a fazer algumas trocas e colocou Adenízia e Mayany em quadra. As duas atuaram por pouco tempo, mas foram bem. E quem foi bem também foi Natália, que entrou e fez o ponto final, de boqueio (25 a 20).

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas