Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Brasil fica em oitavo em quadro que soma medalhas das Olimpíadas e Paralimpíadas

Publicado

em

Brasil fica em oitavo em quadro que soma medalhas das Olimpíadas e Paralimpíadas

Olimpíadas e Paralimpíadas são dois eventos diferentes, mas que são realizados no mesmo ano e na mesma cidade. Cada um com suas características e regras, mas com o mesmo objetivo: conquistar medalhas. Em um quadro que soma os resultados das duas competições, o Brasil aparece em oitavo lugar, com 29 ouros, 26 pratas e 38 bronzes.

O Brasil terminou a campanha nas Olimpíadas com a melhor campanha da história: sete ouros, seis pratas e oito bronzes, somando 21 pódios e ficando na 12ª posição do quadro de medalhas. Nas Paralimpíadas, também o melhor desempenho de todos os tempos: 22 ouros, 20 pratas e 30 bronzes, em sétimo lugar.

QUADRO DE MEDALHAS OLIMPÍADAS E PARALIMPÍADAS

País Ouro Prata Bronze
China 134 92 69
EUA 76 77 64
Grã Bretanha 63 59 67
Comitê Russo 56 61 72
Japão 40 29 40
Austrália 38 36 52
Holanda 35 29 31
Brasil 29 26 38
Ucrânia 25 53 39
Itália 24 39 46

Se somarmos os dois eventos, o Brasil aparece na oitava posição, atrás das grandes potências China, EUA, Rússia (comitê russo) e Grã Bretanha, dos donos casa Japão, e também da Holanda e da Austrália, países que conseguiram ótimos desempenhos nos dois eventos.

A Ucrânia, que é uma potência paralímpica, terminou em sexto lugar no quadro geral, mas que levou apenas um ouro nas Olimpíadas é a “surpresa” da tabela. Só está no top 10 do quadro que contempla os dois eventos por conta das Paralimpíadas, já que nas Olimpíadas, apesar do alto número de medalhas (19), levou apenas um ouro.

Martine Grael e Kahena Kunze — Foto: Getty Images

Martine Grael e Kahena Kunze — Foto: Getty Images

A ausência da Alemanha é um marco. Nona colocada nas Olimpíadas, com o pior desempenho desde a reunificação, e décima segunda nas Paralimpíadas, a pior colocação da história, o país teve um ciclo bem abaixo do esperado e sequer aparece na tabela elaborada acima.

Guilherme Costa Brasil em Tóquio blog — Foto: Reprodução

Guilherme Costa Brasil em Tóquio blog — Foto: Reprodução

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas