Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Brasil faz sua melhor campanha em mundiais de atletismo paralímpico

Publicado

em

Brasil faz sua melhor campanha em mundiais de atletismo paralímpico

Equipe brasileira termina na segunda posição em Dubai

O Mundial de Atletismo Paralímpico realizado no Dubai Club for People of Determination, em Dubai (Emirados Árabes Unidos), chegou ao final nesta sexta (15). E o Brasil teve uma participação de destaque, garantindo a segunda posição no quadro geral de medalhas, a sua melhor campanha em uma edição do evento.

Com as duas medalhas de bronze garantidas nesta sexta, a delegação brasileira (formada por 43 atletas) conseguiu o total de 39 medalhas (14 ouros, 9 pratas e 16 bronzes), atrás apenas do time da China, com 59 conquistas (25 ouros, 23 pratas e 11 bronzes).

A melhor campanha do Brasil até então tinha sido em Lyon (França) em 2013, oportunidade na qual terminou na terceira posição da classificação, com o total de 40 medalhas (16 ouros, 10 pratas e 14 bronzes).

Bronzes no último dia

No último dia de competições do evento o Brasil conseguiu dois bronzes. A primeira medalha veio com Adriano de Sousa. Ele conseguiu um bronze na prova de 100 metros, classe RR3, ao completar o percurso em 18s25. O ouro ficou com o britânico Gavin Drysdale, com 16s72, e a prata com o também britânico Rafi Solaiman, com 17s38.

E a última medalha brasileira no Mundial veio na prova 100 metros, classe T63. Vinícius Rodrigues foi bronze com o tempo de 12s38. O ouro foi para o dinamarquês Daniel Wagner, com 12s32, e a prata ficou com o alemão Leon Schaeffer, com 12s34.

mais lidas