Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Brasil encara Marrocos pelas quartas de final do Mundial de Futsal

Publicado

em

Brasil encara Marrocos pelas quartas de final do Mundial de Futsal

Seleção enfrenta grande surpresa da Copa do Mundo neste domingo, às 10h, em Vilnius, com transmissão da Globo e SporTV. Quem passar pega o vencedor de Argentina x Rússia

Buscando o seu oitavo título mundial de futsal – o sexto na Era Fifa – o Brasil entra em quadra para enfrentar o Marrocos pelas quartas de final da Copa do Mundo da Lituânia neste domingo. O duelo acontece a partir das 10h (de Brasília), na cidade de Vilnius, com transmissão da Globo e do SporTV e tempo real no ge.

Pito na partida contra o Japão pelas oitavas de final  — Foto: Angel Martinez/FIFA

Pito na partida contra o Japão pelas oitavas de final — Foto: Angel Martinez/FIFA

A equipe do técnico Marquinhos Xavier chega para a partida com 100% de aproveitamento na competição. Na primeira fase, a seleção venceu Vietnã (9 a 1), República Tcheca (4 a 0) e Panamá (5 a 1), avançando como primeiro colocado do grupo D.

Nas oitavas de final, vitória por 4 a 2 sobre o Japão na última quinta, na cidade de Kaunas. Autor de um dos gols da partida, o pivô Pito espera repetir a boa atuação diante do Marrocos.

– No começo é muita tensão, nunca tinha jogado um Mundial, vivi outros mata-matas, só que a Copa do Mundo tem um peso a mais. Mas acho que estamos sabendo lidar com isso. E cada partida vai ser melhor. Espero fazer um bom jogo também contra o Marrocos para a gente sair com a vitória e buscar essa semifinal e final – disse o catarinense.

El Mesrar é o grande destaque da seleção do Marrocos  — Foto: Angel Martinez/Getty Images

El Mesrar é o grande destaque da seleção do Marrocos — Foto: Angel Martinez/Getty Images

Do outro lado, Marrocos chega às quartas de final como grande surpresa do Mundial. Classificado como vice-líder do grupo C, com uma vitória e dois empates na primeira fase, os marroquinos bateram a Venezuela por 3 a 2 nas oitavas.

Autor dos três gols diante dos venezuelanos, El Mesrar é o destaque da equipe. Além dele, salta aos olhos o bom desempenho de El Ayyane, autor da assistência no primeiro gol.

Quem passar de Brasil x Marrocos pega o vencedor de Argentina x Rússia, que se enfrentam neste domingo às 12h30, na cidade de Kaunas com transmissão do SporTV2. A semifinal entre os respectivos vencedores dos dois duelos acontece na quarta-feira às 14h. Já a grande final está marcada para domingo, dia 3 de outubro, no mesmo horário.

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas