Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Bragantino derrota Nacional em sua estreia da Libertadores

Publicado

em

Bragantino derrota Nacional em sua estreia da Libertadores

Jogando no Independência, o América-MG perde para o Del Valle

O Bragantino derrotou o Nacional (Uruguai) em sua estreia na história da Copa Libertadores. Jogando nesta quarta-feira (6) no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Massa Bruta venceu por 2 a 0 para ficar na liderança do Grupo C com três pontos conquistados.Bragantino derrota Nacional em sua estreia da LibertadoresBragantino derrota Nacional em sua estreia da Libertadores

O triunfo começou a ser construído aos 34 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio de Hyoran, Sorriso escorou na primeira trave para o atacante Ytalo finalizar de cabeça. O segundo veio apenas nos acréscimos da etapa final, quando o camisa 10 do Bragantino tocou para Andrés Hurtado, que bateu cruzado para ampliar.

Agora as atenções do Massa Bruta se voltam para o Brasileiro, onde estreia na segunda-feira (11) contra o Juventude. O próximo desafio na Libertadores é na quinta-feira (14), contra o Vélez Sarsfield na Argentina.

Derrota do Coelho

Quem não teve uma boa estreia de Libertadores foi o América-MG, que, mesmo jogando em casa, foi superado pelo Independiente del Valle (Equador) por 2 a 0. Os gols dos visitantes saíram dos pés de Sornoza e Billy Arce.

O Coelho, que é o lanterna do Grupo D, volta a jogar pela competição sul-americana na próxima quarta-feira (13), contra o poderoso Atlético-MG.

.

.

.

.

.

 

Agência Brasil

mais lidas