Diário de São Paulo
Siga-nos

Bournemouth confirma um caso positivo de coronavírus

Um jogador do Bournemouth, cuja identidade não foi divulgada, apresentou resultado positivo para o novo coronavírus, sendo um dos dois casos da Premier

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 24/05/2020, às 00h00 - Atualizado às 16h14


Um jogador do Bournemouth, cuja identidade não foi divulgada, apresentou resultado positivo para o novo coronavírus, sendo um dos dois casos da Premier League anunciados no sábado, informou o clube inglês em um comunicado neste domingo.

“De acordo com os protocolos da Premier League em testes positivos, ele deve ser isolado por um período de sete dias, antes de ser testado novamente em uma data posterior”, afirma o texto.

Para o restante da equipe, as sessões de treinamento autorizadas na última terça continuarão nas instalações do clube, respeitando rigorosamente as instruções decretadas pelo órgão dirigente do futebol inglês.

“O campo de treinamento do clube continua sendo um ambiente de trabalho seguro para os jogadores e funcionários, que continuarão sendo submetidos aos testes de teste de COVID-19 duas vezes por semana”, acrescentou o comunicado.

A confirmação desse positivo no Bournemouth ocorre um dia após o anúncio da Premier League de dois novos casos, em dois clubes diferentes, sobre mais de 996 pessoas checadas na quarta, quinta e sexta-feira. O clube do outro jogador que testou positivo no sábado é desconhecido.

Seis pessoas haviam testado positivo em exames anteriores, realizados em 17 e 18 de maio, em 748 pessoas, lembrou a instância, que não revelou suas identidades ou clubes, elevando o número total para oito.

GAZETA ESPORTIVA

Compartilhe  

últimas notícias