Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Bottas conquista a pole e faz dobradinha com Hamilton no México

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Max Verstappen vai largar na terceira posição, seguido por Perez

Após o domínio da RBR nos dois últimos treinos livres do GP do México, os carros da Mercedes surpreenderam e fizeram dobradinha no treino classificatório deste sábado. Valtteri Bottas conquistou a pole position, seguido pelo britânico Lewis Hamilton. Líder da temporada, Max Verstappen ficou com o terceiro tempo, seguido pelo companheiro de equipe Sergio Perez.

A largada do GP do México será às 16h deste domingo (horário de Brasília). O ge acompanha a etapa em tempo real.

Essa foi a terceira pole de Bottas no ano e 19ª na carreira. O finlandês já tinha feito o melhor tempo na primeira sessão de treinos livres, na sexta. Mas as duas sessões seguintes foram marcadas pelo domínio dos carros da RBR, que era dada como favorita grande favorita para conquistar a primeira fila no México.

Pierre Gasly levou a AlphaTauri à quinta colocação no grid, com o espanhol Carlos Sainz, da Ferrari, completando a terceira fila.

Classificação treino GP do México — Foto: Reprodução

Classificação treino GP do México — Foto: Reprodução

Q1 – 18 minutos e cinco eliminados

 

Logo no início do treino classificatório, a prova entrou em bandeira vermelha após Lance Stroll perder o controle do carro na parte suja da pista do Circuito Hermanos Rodríguez, rodar na última curva e bater na barreira da entrada da reta dos boxes. O piloto da Aston Martin foi levado ao centro médico para ser avaliado, mas foi liberado logo na sequência.

Após a limpeza e 25 minutos de paralisação, o Q1 foi retomado faltando 11min para o fim e com todos os carros indo ao mesmo tempo para pista. Apesar do enorme trânsito, Verstappen conseguiu fazer o até então melhor tempo da sessão e de todos os treinos: 1m16s788.

Só que Bottas (1m16s727) superou o líder da temporada em sua última tentativa, assim como Charles Leclerc, que surpreendeu ao anotar 1m16s748. Gasly ficou com o quarto tempo, seguido por Perez e Hamilton.

ELIMINADOS
16º FERNANDO ALONSO (ALPINE)
17º NICHOLAS LATIFI (WILLIAMS)
18º MICK SCHUMACHER (HAAS)
19º NIKITA MAZEPIN (HAAS)
20º LANCE STROLL (ASTON MARTIN)

Q2 – 15 minutos e cinco eliminados

 

Com os pneus médios, Verstappen abriu o Q2 fazendo o melhor tempo do fim de semana: 1m16s483. Hamilton veio na cola do rival na briga pela título mundial e só foi 16 milésimos mais lento, seguido por seu companheiro de equipe Bottas (0s472).

Yuki Tsunoda, com pneus macios, se meteu entre os carros da Mercedes, ficando a 0s218 de Max. Mas o japonês, assim como Ocon, Norris e Stroll, vai ter que largar nas últimas posições do grip por ter realizado trocas na unidade de potência no GP do México.

Só que no fim da sessão, Hamilton superou a marca de Verstappen e fez o melhor tempo, com 1m16s474

ELIMINADOS
11º SEBASTIAN VETTEL (ASTON MARTIN)
12º KIMI RAIKKONEN (ALFA ROMEO)
13º GEORGE RUSSELL (WILLIAMS)
14º ANTONIO GIOVINAZZI (ALFA ROMEO)
15º ESTEBAN OCON (ALPINE)

Q3 – dez minutos e disputa pela pole

 

Quando parecia que os carros da RBR iriam começar dominando o Q3, os da Mercedes surpreenderam: Bottas foi lá e cravou 1m15s875, seguido por Hamilton – 0s145 mais lento.

Diante de sua torcida, Perez foi no limite do carro, cometeu um erro e saiu da pista. Verstappen também teve a chance de superar os rivais na última volta, mas terminou a 0s350 da pole.

Infos e horários do GP do México — Foto: Infoesporte

Infos e horários do GP do México — Foto: Infoesporte

.

 

 

.

 

 

.

 

 

Globo Esporte

mais lidas